O Vitória está pronto para enfrentar o Juventude neste sábado, em busca de mais um resultado positivo que possa levá-lo a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra tem confiança renovada após bater o Atlético-GO na última rodada e agora precisa “fazer as pazes” com o Barradão, seu estádio, para vencer mais um jogo.
A semana foi marcada por um susto com o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar do atacante Osvaldo, que está fora da temporada. No entanto, o técnico Thiago Carpini confia no fator casa para vencer mais um jogo e pressionar os rivais na luta contra o rebaixamento.
O Vitória tem uma das piores campanhas como mandante da Série A e precisa superar isso para vencer o Juventude. A equipe rubro-negra pode ultrapassar o Fluminense e o Criciúma na tabela e deixar a zona de rebaixamento se vencer.
Desafios e Ausências
O Vitória enfrenta desafios e ausências importantes para o jogo contra o Juventude. O titular absoluto Lucas Arcanjo está desfalque e será substituído por Muriel. Além disso, o artilheiro Alerrandro cumpre suspensão e deve dar lugar a Janderson.
O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Atlético-GO na última rodada. O provável Vitória para o jogo tem: Muriel; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Machado e Matheusinho; Carlos Eduardo, Mosquito e Janderson.
Importância do Jogo
O jogo contra o Juventude é fundamental para o Vitória, que precisa vencer para pressionar os rivais na luta contra o rebaixamento. A equipe rubro-negra pode deixar a zona de rebaixamento se vencer e ultrapassar o Fluminense e o Criciúma na tabela.
O Vitória precisa “fazer as pazes” com o Barradão e mostrar que superou os desafios e ausências importantes. A equipe rubro-negra tem confiança renovada após bater o Atlético-GO e agora precisa usar isso para vencer mais um jogo.
Arbitragem e Detalhes do Jogo
O jogo entre Vitória e Juventude será realizado no sábado, 21 de setembro, às 16h (de Brasília), no Barradão. O árbitro Braulio da Silva Machado (FIFA/SC) apitará o jogo auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Schumacher Marques Gomes (AB/PB). Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (AB/MG) será o árbitro de vídeo.
O Vitória terá que lidar com as ausências de Osvaldo, Lucas Arcanjo e Alerrandro, além dos lesionados PK, Caio Vinícius, Willean Lepo e Camutanga. A equipe rubro-negra precisa usar a confiança renovada para vencer mais um jogo e deixar a zona de rebaixamento.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores