O São Paulo, time de futebol brasileiro, acaba de lançar sua nova terceira camisa, produzida em parceria com a marca esportiva New Balance. A campanha de lançamento teve início no último domingo, pouco antes do jogo contra o Atlético-GO, e contou com a participação de jogadores como Lucas Moura, Rafinha, Ferreira e Rodrigo Nestor como modelos.
Homenagem à Torcida Tricolor
A camisa, majoritariamente preta, traz manchas vermelhas que remetem à fumaça vermelha utilizada pela torcida do São Paulo na recepção do ônibus no Morumbis. Essa atmosfera criada pela torcida dentro e fora do estádio tornou-se uma marca do clube, e a New Balance buscou retratar esse sentimento na nova camisa.
Detalhes da Camisa
Além das cores, a camisa traz outras referências à torcida. A parte frontal do uniforme estampa um selo com a frase “O mais querido”, enquanto a inscrição “Torcida que conduz” é destacada nas costas. Outro detalhe é a frase “Sentimento que jamais acabará”, inscrita na parte interna do escudo do São Paulo, e que também está presente nos uniformes 1 e 2 lançados no mês de janeiro.
Versões e Preços
O terceiro uniforme contará com as versões jogador (masculino) e torcedor (masculino, feminino e juvenil), com diferenciação no tecido. A versão jogador é confeccionada em poliéster com elastano super leve na parte frontal e mesh respirável nas costas, proporcionando maior respirabilidade e leveza. Já a versão torcedor será 100% em poliéster texturizado.
O uniforme comemorativo do São Paulo estará à venda a partir desta terça-feira no e-commerce da New Balance e no da SAO Store. A partir de quarta-feira, chega nas lojas físicas da marca esportiva e do clube, e após o dia 17 será vendido em lojas parceiras. Os preços variam de R$ 299,99 (feminino e juvenil) a R$ 449,99 (versão jogador masculino).
Parceria com a New Balance
A New Balance é a nova parceira de material esportivo do São Paulo, tendo lançado os uniformes 1 e 2 do clube no início do ano. O evento de lançamento contou com a presença de jogadores como Rafael, Ferreira, Erick, Luiz Gustavo e Bobadilla.
Conclusão
O lançamento da nova terceira camisa do São Paulo é uma celebração da torcida tricolor, com detalhes que remetem à atmosfera única criada pelos torcedores dentro e fora do estádio. A parceria com a New Balance tem se mostrado produtiva, com a marca esportiva buscando valorizar a identidade do clube em seus uniformes.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores