O atacante Calleri, protagonista da vitória do São Paulo sobre o Grêmio, deixou o jogo com dores na coxa e ainda sente incômodo no local. Mesmo sem lesão constatada, sua participação no próximo jogo contra o Juventude é incerta. A equipe paulista, por sua vez, vem de uma noite de emoção no Morumbi, onde conquistou uma importante vitória que a colocou de volta no G-4 do Brasileirão.
Avaliação e expectativa para o próximo jogo
Calleri foi avaliado na manhã de quinta-feira no CT da Barra Funda e, apesar de não ter sido constatada nenhuma lesão, ainda sente um incômodo na coxa. Seu status para o jogo contra o Juventude, no próximo domingo, em Brasília, é considerado dúvida. Caso o atacante não possa jogar, André Silva é o principal candidato a ficar com a sua vaga.
Vitória sobre o Grêmio e a volta ao G-4
O São Paulo venceu o Grêmio por 1 a 0 em casa, em uma partida emocionante no Morumbi. A vitória fez o time paulista voltar a ocupar a quarta posição no Campeonato Brasileiro, entrando novamente no G-4 da competição.
Desfalques e substitutos para o próximo jogo
A equipe do São Paulo terá dois desfalques certos para o confronto com o Juventude: Igor Vinícius e Welington estão suspensos. Para as suas posições, Rafinha e Patryck devem ser os escolhidos. Por outro lado, Luiz Gustavo e Alan Franco, que cumpriram suspensão na partida contra o Grêmio, retornam à equipe.
Lesão de Alisson e a entrada de Luiz Gustavo
Alisson, que atuou contra o Grêmio, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira para tratar uma fratura no tornozelo direito sofrida no jogo. Com isso, Luiz Gustavo tende a entrar em campo na vaga do jogador lesionado.
Próximo adversário e importância do jogo
O próximo desafio do São Paulo será contra o Juventude, no domingo, em Brasília. O jogo tem horário marcado para as 18h30 e será importante para o time paulista manter-se na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória sobre o Grêmio, o São Paulo chegou aos 30 pontos e se manteve na quarta colocação do Brasileirão. O próximo compromisso, contra o Juventude, é crucial para que a equipe continue sua busca por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores