O lateral-esquerdo Patryck Lanza, do São Paulo, sofreu uma queda no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras e foi levado para o Hospital Albert Einstein. O jogador usou suas redes sociais para tranquilizar os torcedores e informou que está bem, mas passará a noite internado em observação.
A lesão ocorreu após uma disputa de bola com o atacante Estêvão, do Palmeiras. Patryck caiu de cabeça no gramado e ficou desacordado. O jogador foi atendido pelos médicos de São Paulo e Palmeiras, além dos socorristas de plantão. Durante o atendimento, torcedores do Palmeiras bateram palma para o jogador.
Lesão no ombro e observação
De acordo com informações do São Paulo, Patryck sofreu uma lesão no ombro e passará a noite internado em observação. O jogador usou uma tipoia para proteger o ombro lesionado.
O atacante Estêvão, do Palmeiras, usou suas redes sociais para pedir desculpas ao jogador e reforçar que não fez a chamada “cama de gato” de forma proposital. “Muito longe de ser de propósito, muito mais longe ainda de ser maldade. Quem me conhece sabe que eu nunca faria isso com um irmão, um amigo, um colega de trabalho, nem com ninguém”, disse o palmeirense.
Reações dos jogadores e torcedores
A cena causou desespero nos jogadores dos dois times. Os torcedores do Palmeiras bateram palma para o jogador durante o atendimento. O auxiliar técnico Maxi Cuberas promoveu a entrada do zagueiro Alan Franco em lugar de Patryck.
O clássico entre São Paulo e Palmeiras terminou com vitória do Verdão por 2 a 1. O Palmeiras abriu o placar e o São Paulo empatou, mas o time da casa conseguiu a virada no final do jogo.
Recuperação e próximo jogo
Patryck Lanza agradeceu as mensagens e orações dos torcedores e informou que está focado na recuperação. O jogador não deve participar do próximo jogo do São Paulo, que será contra o Corinthians.
O São Paulo está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O time do técnico Fernando Diniz busca a classificação para a Copa Libertadores da América.
Importância do jogador
Patryck Lanza é um jogador importante do São Paulo e tem sido titular na lateral-esquerda do time. O jogador de 21 anos tem sido uma surpresa positiva na temporada e tem sido elogiado por sua habilidade e dedicação em campo.
A lesão de Patryck Lanza é um golpe para o São Paulo, que busca manter a boa sequência de resultados. O time do técnico Fernando Diniz precisa encontrar um substituto para o jogador lesionado e manter a concentração para os próximos jogos.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores
1 comentário
Diniz voltou pro trikas kkk