– O atacante André Silva está em disputa com Juan Dinenno por uma vaga como centroavante titular do São Paulo na temporada.
– André Silva marcou três gols em um jogo-treino em que o São Paulo venceu o time sub-20 por 6 a 0.
– O argentino tem um bom histórico de gols de cabeça, tendo marcado 15 gols em cabeçadas em sua passagem pelo Pumas, do México.
– André Silva também tem se destacado pelo São Paulo pelo oportunismo e boas conclusões de pé esquerdo, tendo feito 11 gols no ano e liderando a artilharia interna do clube.
– A disputa entre André Silva e Juan Dinenno é uma das principais questões a ser resolvida pelo técnico Hernán Crespo antes do início da temporada.
Com a temporada de 2025 prestes a começar, o São Paulo está enfrentando uma disputa interna no elenco de Hernán Crespo. O atacante André Silva e o argentino Juan Dinenno estão em disputa por uma vaga como centroavante titular da equipe. Ambos têm características únicas que os tornam fortes opções para o papel, mas apenas um pode ser o escolhido.
André Silva: um histórico de gols de cabeça
André Silva é um atacante experiente que já tem um bom histórico de gols de cabeça. Pelo Cruzeiro, ele marcou seis dos oito gols em sua passagem, todos de cabeça. Além disso, ele também marcou 15 gols em cabeçadas em sua passagem pelo Pumas, do México. Essa habilidade é uma das principais razões pelas quais o técnico Hernán Crespo está considerando a opção de tê-lo como centroavante titular.
Uso de cabeça e pé esquerdo
Além do seu histórico de gols de cabeça, André Silva também tem se destacado pelo seu uso de pé esquerdo. Ele é conhecido por suas boas conclusões e oportunismo, e isso está se refletindo em seu desempenho pelo São Paulo. Com 11 gols no ano, ele está liderando a artilharia interna do clube e é uma das principais opções para o papel de centroavante.
Desafios no treino
No treino em que o São Paulo venceu o time sub-20 por 6 a 0, André Silva marcou três gols, incluindo dois de cabeça e um de pé esquerdo. Esse desempenho foi um dos principais motivos pelos quais o técnico Hernán Crespo está considerando a opção de tê-lo como centroavante titular.
Disputa com Juan Dinenno
A disputa entre André Silva e Juan Dinenno é uma das principais questões a ser resolvida pelo técnico Hernán Crespo antes do início da temporada. Ambos têm características únicas que os tornam fortes opções para o papel, e a escolha de quem será o centroavante titular é uma das principais decisões que o técnico precisará tomar.
O início da temporada
O São Paulo estreia no Brasileirão no dia 12 de abril, contra o Flamengo, no Maracanã. Antes disso, o técnico Hernán Crespo precisará decidir quem será o centroavante titular da equipe. A escolha entre André Silva e Juan Dinenno é uma das principais questões a ser resolvida antes do início da temporada.
Conclusão
A disputa entre André Silva e Juan Dinenno é uma das principais questões a ser resolvida pelo técnico Hernán Crespo antes do início da temporada. Ambos têm características únicas que os tornam fortes opções para o papel, e a escolha de quem será o centroavante titular é uma das principais decisões que o técnico precisará tomar. O São Paulo estreia no Brasileirão no dia 12 de abril, e a escolha do centroavante titular será uma das principais questões a ser resolvida antes disso.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores