O futuro do Santos é um assunto que tem gerado muita especulação nos últimos dias. Com o presidente Marcelo Teixeira pensando em uma reformulação no elenco, muitos jogadores podem estar saindo do clube. No entanto, um jogador pode ter uma reviravolta nos bastidores e motivar a atenção da torcida. É o caso de Willian Bigode, atacante que pode acabar permanecendo no Peixe por causa de uma lesão que pode exigir uma cirurgia.
Lesão de Willian Bigode pode mudar planos da diretoria
De acordo com informações do setorista Filipe Dias, Willian Bigode pode não continuar no Santos em 2025, mas a lesão pode mudar os planos da diretoria em caso de necessidade de cirurgia. O jogador já teria renovação automática, o que significa que, se precisar passar por cirurgia, ele terá o vínculo renovado até se recuperar. A lesão de Bigode é no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o que pode exigir uma cirurgia para que ele possa se recuperar completamente.
Essa notícia pode ser um alívio para a torcida do Santos, que tem visto o atacante como um dos principais jogadores do time. Bigode fez cinco gols na participação do Peixe na Série B e é um dos principais nomes do elenco. No entanto, a lesão pode ser um problema para o jogador e para o clube, que precisa de jogadores em boa forma para disputar a Série A no próximo ano.
Outros jogadores vão deixar o Peixão
Além de Willian Bigode, outros jogadores também estão na lista de dispensa da diretoria do Santos. O meia Giuliano negocia uma rescisão com o Peixe, tendo em vista que ele teria uma cláusula de renovação automática. Os meias Serginho e Laquintana e o atacante Pedrinho também estão na lista de dispensa da diretoria.
Gil não deve ter o seu contrato renovado e pode se aposentar dos gramados. Já sobre o atacante Guilherme, a ideia de Alexandre Gallo é negociar e Cruzeiro, Vasco e Botafogo analisam a contratação. Guilherme foi um dos destaques do time santista na Série B, mas está fora dos planos. O camisa 11 tem contrato até 2026 e o Alvinegro Praiano tem 60% dos direitos econômicos do atleta.
O Santos vai ter muitas mudanças para o seu retorno à primeira divisão
Com a reformulação no elenco, o Santos vai ter muitas mudanças para o seu retorno à primeira divisão. Marcelo Teixeira decidiu manter Gallo como coordenador técnico e os dirigentes pensam em reforços de peso, como Gabigol e Neymar. A ideia é montar um time competitivo para disputar a Série A e fazer um bom papel no campeonato.
A torcida do Santos está ansiosa para ver como o clube vai se sair no próximo ano. Com a reformulação no elenco e a chegada de novos jogadores, o clube pode ter um bom desempenho na Série A. No entanto, a lesão de Willian Bigode pode ser um problema para o time e para o jogador, que precisa de cirurgia para se recuperar completamente.
O futuro do Santos é incerto
O futuro do Santos é incerto, mas a diretoria do clube está trabalhando para montar um time competitivo para disputar a Série A. Com a reformulação no elenco e a chegada de novos jogadores, o clube pode ter um bom desempenho no campeonato. No entanto, a lesão de Willian Bigode pode ser um problema para o time e para o jogador, que precisa de cirurgia para se recuperar completamente.
A torcida do Santos está ansiosa para ver como o clube vai se sair no próximo ano. Com a reformulação no elenco e a chegada de novos jogadores, o clube pode ter um bom desempenho na Série A. No entanto, a lesão de Willian Bigode pode ser um problema para o time e para o jogador, que precisa de cirurgia para se recuperar completamente.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores