**Resumo Pontuado**
– Joaquim, ex-zagueiro do Santos, se firmou no Tigres do México, após deixar o Peixe em 2024.
– O defensor já fez 10 partidas na atual temporada, com 476 minutos jogados.
– O presidente Marcelo Teixeira trouxe dois reforços para o setor: Alexis Duarte e Adonis Frías.
– O técnico Juan Pablo Vojvoda pode fazer novos testes na equipe antes do duelo contra o Corinthians.
– O Santos precisa reagir logo para evitar cair na rodada final do Brasileirão Betano.
– O Peixe perdeu pontos importantes contra Red Bull Bragantino e Grêmio.
Na atual temporada, o futebol mexicano tem sido palco de uma das melhores temporadas da carreira do zagueiro Joaquim. Após deixar o Santos em 2024, ele se firmou no Tigres, um dos principais times do país. Com um ótimo desempenho, Joaquim já fez 10 partidas na atual temporada, com 476 minutos jogados. Sua presença no setor é fundamental para a equipe e o técnico Juan Pablo Vojvoda está feliz com a forma como ele está jogando.
Joaquim se firmou no Tigres
O zagueiro Joaquim, ex-jogador do Santos, tem sido um dos principais destaques do Tigres no México. Sua chegada ao time foi bem recebida pelo presidente Marcelo Teixeira, que abriu o bolso para trouxer dois reforços para o setor: Alexis Duarte e Adonis Frías. Além deles, Luan Peres, Zé Ivaldo e João Basso também são opções no elenco.
Joaquim é considerado uma das melhores opções para a posição de zagueiro no Tigres, e sua presença no time é fundamental para o sucesso da equipe. Com um ótimo desempenho, ele já fez 10 partidas na atual temporada, com 476 minutos jogados. Sua habilidade em defender e liderar a equipe é fundamental para o sucesso do Tigres.
Vojvoda pode fazer novas mudanças
O técnico Juan Pablo Vojvoda está de olho no duelo contra o Corinthians e pode fazer novos testes na equipe. Na última rodada, o Santos jogou muito mal e foi derrotado pelo Ceará por 3 a 0. Agora, em 16º lugar na tabela, o professor sabe a importância de voltar a vencer logo num clássico.
“Tempos de crise são momentos de reflexão e ajustes. Temos que utilizar esses 10 dias para trabalhar, observar bem”, disse o comandante, em coletiva. “Foi uma derrota depois de cinco jogos invicto. Ser forte, saber que é uma competição que vamos brigar até o final, onde cada ponto tem muita importância”, concluiu ele.
Peixe precisa vencer
Com apenas 28 pontos em 26 jogos no Brasileirão Betano, o Alvinegro corre sério um risco de chegar na rodada final com chances de cair. Por isso, o time precisa reagir logo. O Peixe teve a oportunidade de somar 6 pontos contra Red Bull Bragantino e Grêmio, mas vacilou e deixou a vitória espaçar em ambas as partidas.
Agora, o Santos só volta a campo no dia 15, e a pressão é grande para que o time vença logo. O técnico Vojvoda sabe que a partida contra o Corinthians é fundamental para a equipe e está preparando-se para fazer as mudanças necessárias para garantir a vitória.
O desafio para o Peixe
O Peixe precisa vencer logo para evitar cair na rodada final do Brasileirão Betano. Com apenas 28 pontos em 26 jogos, o time está em uma situação delicada e precisa reagir logo. O desafio é grande, mas o Peixe tem a oportunidade de mostrar sua força e determinação.
Com uma equipe forte e experiente, o Peixe tem todas as condições de vencer logo e garantir sua classificação para a próxima rodada. A pressão é grande, mas a equipe está preparada para enfrentar o desafio e mostrar sua força.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







