Após uma temporada com altos e baixos, o Santos está se preparando para um novo desafio em 2025. A equipe está buscando mudar de cenário e se fortalecer para atuar em um nível superior. Para alcançar esse objetivo, a diretoria está priorizando a contratação de reforços e a qualificação do elenco. Além disso, o clube está analisando a situação de jogadores promissores que não estavam tendo espaço na equipe, como é o caso de Miguelito.
Mudança de divisão e de patamar
A mudança de divisão e de patamar do Santos é um objetivo ambicioso para 2025. Com isso, a equipe precisa se fortalecer e se qualificar para atuar em um nível superior. A diretoria está trabalhando arduamente para alcançar esse objetivo, contratando reforços e priorizando a qualificação do elenco. Além disso, o clube está analisando a situação de jogadores promissores que não estavam tendo espaço na equipe, como é o caso de Miguelito.
A busca por reforços
A contratação de reforços é uma prioridade para o Santos em 2025. A diretoria está trabalhando para atrair jogadores experientes e talentosos que possam ajudar a equipe a alcançar seu objetivo. Além disso, o clube está estabelecendo metas contratuais para garantir que os reforços estejam comprometidos com o sucesso da equipe. Com isso, a gestão acertou a contratação de Galoppo e estipulou metas contratuais para tê-lo em definitivo.
A base do Santos: uma fonte de talentos
As categorias de base do Santos são conhecidas por revelar jogadores promissores no mercado. E, com isso, o que vem chamando atenção é o desempenho do filho de Robinho, Juninho. O jovem jogador vem brilhando em campo e tem o mesmo perfil driblador que o pai. A expectativa é que ele tenha um futuro promissor na profissão.
O desempenho de Juninho
Juninho vem apresentando um desempenho incrível em campo, após oscilar no sub-15. O jovem jogador conseguiu se encontrar no sub-17 e vem chamando atenção pelo que consegue apresentar em campo. Canhoto, o meia-atacante tem o mesmo perfil driblador que o pai e a expectativa é que ele tenha um futuro promissor na profissão. Além disso, o técnico do clube tem sido um grande apoio para o jovem jogador, orientando que a família não fechasse com um empresário por enquanto.
Cuidar para o pessoal não afetar os bastidores
Com Robinho preso por estupro, o garoto vem sendo acompanhado de perto pela mãe Vivian. Sem empresário, Juninho conta com uma rede de apoio que tem ex-companheiros de Robinho no Santos, como é o caso de Elano. A intenção é manter o jovem no máximo no anonimato e evitar demonstrações públicas de carinho com o pai. Além disso, o técnico do clube tem sido um grande apoio para o jovem jogador, orientando que a família não fechasse com um empresário por enquanto.
Um futuro promissor para Juninho
Com o desempenho incrível em campo e o apoio da equipe, a expectativa é que Juninho tenha um futuro promissor na profissão. Além disso, a mãe do jovem jogador, Vivian, está trabalhando arduamente para garantir que o filho tenha as oportunidades necessárias para alcançar seus objetivos. Com a ajuda da equipe e da família, é provável que Juninho se torne um grande jogador do futebol brasileiro.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores