O treinador Cuca está sem clube após a saída do Athletico-PR e quase foi para o Santos, mas o negócio não foi adiante. Ele chegou a ficar muito próximo de assumir o clube pela terceira vez nos últimos anos, mas o negócio acabou não dando certo, apesar de ter sido aprovado por Marcelo Teixeira.
Um novo desafio para Cuca
Após o fracasso no Santos, Cuca ganhou força para assumir outro clube da Série A, o Vasco, que demitiu Rafael Paiva após derrota para o Corinthians e procura um novo profissional para o setor. O treinador está desempregado desde a saída do Athletico-PR, onde ele teve uma passagem polêmica e foi criticado pela torcida, jogadores e até a diretoria.
Um novo nome para o Santos
Marcelo Teixeira prefere um novo comandante mais inovador e estrangeiro, e o nome ideal para ser o treinador do Alvinegro Praiano é o de Luís Castro, um técnico gringo que passou pelo Brasil ano passado e fez um ótimo trabalho, mas não conseguiu o mesmo desempenho no Al Nassr. Tudo indica que terá seu contrato assinado nos próximos dias.
Um adversário em 2025
Infelizmente, não será desta vez que Cuca voltará ao Clube e poderá ser um rival com o retorno do Santos para a Série A. Os torcedores só desejam que o protagonismo do Peixão seja retomado em 2025. O elenco não é dos melhores e a ideia dos dirigentes é trazer ao menos duas contratações de peso já em janeiro, quando reabre a janela de transferências.
O futuro do Santos
Com o anúncio do treinador Luís Castro, o Santos está se preparando para a próxima temporada e busca melhorar seu desempenho em campo. O clube está procurando reforçar seu elenco e está na iminência de anunciar novas contratações em breve.
Os desafios para o Santos em 2025
Em 2025, o Santos enfrentará desafios importantes para se manter competitivo em campo. O clube precisa melhorar seu elenco e encontrar um estilo de jogo que funcione bem. Além disso, a liga brasileira é cada vez mais competitiva e o Santos precisa estar preparado para enfrentar os melhores times do país.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores