Após a temporada 2023, o Santos FC (SFC) está em busca de reforçar sua equipe para a próxima temporada. De acordo com informações de Fabiano Farah, o clube paulista não avançou na contratação do meio-campista André Horta, do Braga, devido ao valor acordado entre as partes.
Além disso, o SFC busca ao menos três novas contratações para reforçar seu time. As negociações mais quentes estão relacionadas à contratação de um camisa 10, um ponta direita e um segundo volante. A Copa do Mundo é vista como uma oportunidade para o clube ter empréstimo de jogadores de alto nível por mais tempo.
Busca por contratações no Santos FC
O Santos FC já fechou com seis reforços no mercado de transferências, mas ainda busca reforçar sua equipe com novos jogadores. A diretoria do clube está focada em encontrar os melhores talentos para ajudar o time a alcançar seus objetivos na próxima temporada.
Contratação de Neymar
Uma das negociações mais quentes do momento é a possibilidade de empréstimo de Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por seis meses. No entanto, o Santos FC está usando a Copa do Mundo como um trunfo para ter o craque por mais tempo no futebol brasileiro.
Busca por um volante
Para a função de volante, o Santos FC fez contato com André Horta, do Braga, mas a negociação não avançou devido ao valor acordado entre as partes. O clube português pediu 9,5 milhões de euros (R$ 59 milhões na cotação atual) para negociar o meio-campista, valor que foge da realidade santista.
Detalhes da negociação
Segundo Fabiano Farah, o setorista do Peixe, o time português demonstrou interesse em André Horta, mas a diretoria recusou a negociação devido ao valor acordado. “André Horta, do Braga, que é um grande jogador. Esse o Santos consultou, demonstrou interesse, mas deu uma recuada”, explicou o jornalista em seu canal no YouTube.
Outras contratações encaminhadas
Além da negociação com André Horta, o Santos FC também está procurando reforçar seu meio-campo com outras contratações. A diretoria do clube já negociou com Thiago Maia, mas encerrou a negociação com o Internacional devido à questão financeira. Willian Arão, multicampeão pelo Flamengo, também foi sondado pelo clube, mas as negociações não avançaram.
Contratações encaminhadas
Já neste fim de semana, o comunicador Vagner Frederico informou que o Santos FC encaminhou duas contratações de medalhões, mas os nomes não foram revelados. Isso aumentou a curiosidade do torcedor santista, que agora aguarda ansiosamente para saber quem serão os novos reforços do clube.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores