O Palmeiras conquistou uma imponente vitória no Allianz Parque, virando um jogo que parecia perdido. A equipe liderada por Abel Ferreira enfrentou o Red Bull Bragantino, que não vive grande fase, e saiu na frente com um gol de Jhon Jhon. No entanto, o Verdão conseguiu o empate e mudou os ânimos para o segundo tempo, onde conseguiu a virada.
O volante Gabriel analisou o revés após o apito final e disse que o Palmeiras vinha de três jogos sem perder e que a equipe deu uma desestabilizada no segundo tempo.
O Palmeiras agora conta com brilho da dupla Flaco-Roque, que soma 32 gols nos últimos 11 jogos, desde que Abel modificou a formação.
A equipe liderada por Abel Ferreira também manteve a liderança do Brasileirão e agora tem uma vantagem de três pontos diante do Flamengo, que também derrotou o Botafogo na noite desta quarta-feira.
**A virada imponente do Palmeiras no Allianz Parque**
O jogo que abriu a 28ª rodada do Brasileirão Betano aconteceu ontem (15), às 19 horas, no Allianz Parque. Por lá, o Palmeiras, líder da Série A, entrou em campo diante do Red Bull Bragantino, equipe que não vive grande fase. Apesar do ótimo nível atingido pelos comandados de Abel Ferreira, a equipe do interior paulista abriu o placar, com Jhon Jhon. Ainda na etapa inicial, todavia, o Verdão conseguiu o empate, o que mudou os ânimos para o segundo tempo.
**A análise de Gabriel sobre a virada**
O volante Gabriel tentou analisar o revés após o apito final e disse que o Palmeiras vinha de três jogos sem perder, com bons resultados. “Hoje fizemos um excelente primeiro tempo, saímos na frente. Nos dois jogos com eles no campeonato, nós saímos na frente e tomamos a virada. Voltamos lá para o segundo tempo, eles conseguiram fazer o gol de um bate e rebate que sobrou. A equipe deu uma desestabilizada”, disse ao Premiere.
“É um jogo em que o Palmeiras vem em um momento muito bom, as coisas estão dando certo para eles. Em momentos do jogo, tivemos a bola, tivemos chance de ampliar o placar, não conseguimos e fomos punidos”, finalizou.
**O brilho da dupla Flaco-Roque**
Além de ressaltar o nível da atuação coletiva do Palmeiras, é fundamental dar ênfase à mais uma atuação de gala de Vitor Roque. Agora, ele já soma 12 gols em 25 rodadas da Série A, na busca pelo artilheiro Kaio Jorge. No caso do argentino, mesmo tendo saído do banco pelo desgaste gerado após a ‘Data FIFA’, ele ainda conseguiu deixar sua marca. Agora, o Verdão soma 32 gols nos últimos 11 jogos, desde que Abel modificou a formação.
**Palmeiras mantém vantagem diante do Flamengo**
Por fim, como o Rubro-Negro também derrotou o Botafogo na noite desta quarta-feira, a diferença entre Palmeiras e Flamengo se manteve em três pontos. Todavia, como possui duas vitórias a mais, vai se manter no topo mesmo que perca para o Mengão. O jogo será domingo (19), às 16h.
**Consequências da vitória**
A vitória do Palmeiras no Allianz Parque teve consequências importantes para a equipe e para a liderança do Brasileirão. Com a vitória, a equipe liderada por Abel Ferreira manteve a liderança e agora tem uma vantagem de três pontos diante do Flamengo. Além disso, a vitória também ajudou a equipe a manter a confiança e a motivação, o que é fundamental para a equipe em momentos importantes do campeonato.
**O futuro do Palmeiras**
Com a vitória no Allianz Parque, o Palmeiras agora tem uma boa oportunidade de manter a liderança do Brasileirão e de conquistar o título do campeonato. A equipe tem uma boa equipe e uma boa forma de jogar, o que é fundamental para a equipe em momentos importantes do campeonato. Além disso, a equipe também tem uma boa experiência em jogos importantes, o que é fundamental para a equipe em momentos críticos do campeonato.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







