Leila Pereira, dirigente do Palmeiras, revelou em entrevista ao jornalista André Hernan que não tem planos de trazer grandes nomes para o time no próximo ano, caso seja reeleita presidente do clube. Além disso, ela também esclareceu a situação do camisa 7, Dudu, que havia sido especulado para deixar o clube no fim do Brasileirão Betano.
A Situação de Dudu no Palmeiras
De acordo com Leila Pereira, o jogador de 32 anos tem um contrato até 2025 e uma cláusula de renovação por mais um ano se atuar em 50% dos jogos durante a temporada. Com isso, uma saída do Palestra Itália perdeu força nos bastidores e o Cruzeiro não deve fazer nova oferta. Além disso, a presidente do Palmeiras garantiu ter boa relação com o “baixola” e negou uma saída antes do fim do contrato.
Contratações para o Próximo Ano
Leila Pereira descartou a contratação de grandes nomes para o Palmeiras no próximo ano. Ela mencionou que não está pensando em trazer jogadores como Neymar ou Gabigol, que estão de saída do Flamengo e irão atuar no Cruzeiro em 2025. Em vez disso, a presidente do Palmeiras parece estar focada em trabalhar com os jogadores que já estão no clube.
A Relação com os Jogadores
De acordo com Leila Pereira, ela tem uma boa relação com todos os jogadores do Palmeiras, incluindo Dudu. Ela mencionou que o jogador de 32 anos é um profissional e que ela respeita sua decisão de querer continuar jogando no clube. Além disso, a presidente do Palmeiras garantiu que o clube irá honrar o contrato com Dudu até o fim de 2025.
O Futuro do Palmeiras
Com a eleição presidencial do Palmeiras em novembro, Leila Pereira está disputando a reeleição contra Savério Orlandi. Se for reeleita, ela parece ter planos para trabalhar com os jogadores que já estão no clube e não trazer grandes nomes para o time. Isso pode ser um sinal de que o Palmeiras está se focando em desenvolver os jogadores jovens e criar uma equipe mais coesa.
A Situação Atual do Palmeiras
Atualmente, o Palmeiras está passando por um momento de transição. Com a saída de alguns jogadores importantes e a chegada de novos talentos, o clube está tentando se reestruturar e encontrar um novo ritmo. A situação de Dudu é apenas um exemplo disso, e a decisão de Leila Pereira de manter o jogador no clube pode ser um sinal de que o Palmeiras está se focando em criar uma equipe mais estável e consistente.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores