O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, descartou a possibilidade de contratar o atacante Gabigol, do Flamengo, devido aos altos salários envolvidos. No entanto, ele evitou falar sobre a possível contratação de Deyverson, jogador afastado no Cuiabá e com contrato até o fim do ano.
Gabigol é caro para os padrões do Grêmio
Após a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, Renato Portaluppi foi questionado sobre a possibilidade de trazer Gabigol, atacante que está em fim de contrato com o Flamengo. O técnico do Tricolor afirmou que o salário do jogador é muito alto para os padrões financeiros do clube.
Deyverson, uma opção concreta?
Quando questionado sobre a possibilidade de contratar Deyverson, atacante do Cuiabá, Renato Portaluppi evitou falar sobre o jogador. O treinador afirmou que só se manifesta sobre reforços após a assinatura do contrato, mantendo o mistério sobre essa possível contratação.
Necessidade de reforços no ataque
Com a lesão de Diego Costa, o Grêmio tem urgência em reforçar o setor ofensivo. Para a próxima janela de transferências, o clube pretende contratar, pelo menos, dois atacantes e um meia, para ser opção a Cristaldo.
Outras opções consideradas
Há alguns meses, o Grêmio consultou Philippe Coutinho, mas o jogador informou que daria prioridade ao Vasco, caso optasse por retornar ao Brasil. A ideia da direção é contratar um atacante a nível de titularidade e outro para ser opção.
Jemerson, a nova opção na defesa
O Grêmio também conta com a chegada do zagueiro Jemerson, que já está integrado ao elenco e treinando com os companheiros. No entanto, o jogador só poderá entrar em campo a partir do dia 10 de julho, quando abre o período para sua inscrição e registro na CBF.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores