O Fortaleza sofreu uma derrota dolorosa para o Corinthians por 2 a 0, nas quartas da Sul-Americana, perdendo assim a invencibilidade de 21 jogos em casa na temporada. Esse resultado foi um grande golpe para a equipe e para os torcedores, que esperavam uma vitória importante para avançar na competição. No entanto, o atacante Marinho não perdeu a fé e se desculpou com os torcedores nas redes sociais, reforçando a confiança na equipe.
A Reação de Marinho
Marinho, que havia estado afastado do time devido a um edema muscular na região posterior da coxa esquerda, retornou a treinar com a equipe na semana passada e estava disponível para jogar contra o Corinthians. No entanto, ele não conseguiu balançar as redes e a equipe sofreu a derrota. A despeito disso, o atacante não perdeu a fé e se desculpou com os torcedores nas redes sociais, reforçando a confiança na equipe.
“Vindo aqui primeiramente pedir desculpas ao torcedor que lotou o estádio e fez uma grande festa, em campo não conseguimos retribuir da mesma forma. Sabemos o quanto criamos expectativas para esse jogo. Estamos passando por um momento ruim, após passarmos 12 jogos sem perder, infelizmente não jogamos bem esse jogo, quatro jogos sem vencer não é o Fortaleza. Estamos devendo e sabendo que temos que evoluir, agora temos que assumir as responsabilidades. Aceitar as críticas e trabalhar em dobro para buscar viver apresentando grandes jogos, que a gente possa se fechar, como somos desde que cheguei aqui”, escreveu Marinho.
A União e a Força da Equipe
Marinho também destacou a união e a força da equipe, reforçando que a confiança na equipe é fundamental para superar os desafios. “A união sempre nos levou há dias incríveis, em momentos difíceis sempre saímos fortalecidos. Acredito nesse grupo, acredito na nossa comissão e todos que fazem parte dessa instituição. Que a gente continue trabalhando para trazer alegrias ao nosso torcedor. Que o nosso compromisso seja sempre em prol do clube”, completou.
O Desempenho de Marinho
Marinho é um jogador fundamental para o Fortaleza e tem sido um dos principais nomes da equipe em 2024. Ele soma 36 jogos, quatro gols e quatro assistências no ano. No entanto, a derrota para o Corinthians foi um grande golpe para a equipe e para o jogador, que não conseguiu balançar as redes.
O Futuro do Fortaleza
O Fortaleza agora é terceiro colocado da Série A do Brasileiro, com 49 pontos em 26 jogos. A equipe precisa se recuperar rapidamente e começar a vencer novamente para manter as chances de conquistar o título. A derrota para o Corinthians foi um grande golpe, mas a equipe tem a confiança e a união para superar os desafios e continuar apresentando bons jogos.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores