O Fortaleza busca uma vitória importante diante do Athletico-PR neste sábado, após duas derrotas consecutivas fora de casa. Com isso, o time de Vojvoda visa manter-se na disputa pela liderança do campeonato, atualmente ocupada pelo Botafogo, que tem 50 pontos. O Fortaleza, por sua vez, tem 48 pontos e precisa de uma vitória para se aproximar novamente da liderança.
Um desafio difícil em Curitiba
Contra o Athletico-PR, o Fortaleza enfrentará um desafio difícil, pois o time paranaense é conhecido por ser muito forte em seu estádio, a Ligga Arena. No entanto, o zagueiro Titi acredita que o time está preparado para fazer um grande jogo e conquistar uma vitória importante. “Sabemos do grande desafio que temos pela frente diante do Athletico, que é uma boa equipe, jogando no seu campo, sempre muito forte, mas estamos muito preparados para fazer um grande jogo”, afirma o jogador.
Um gol importante, mas uma derrota frustrante
Na última partida, contra o Internacional, Titi marcou o primeiro gol da temporada, mas o time acabou perdendo a partida. O zagueiro comenta que, apesar da alegria por ter marcado o gol, o sentimento de frustração prevaleceu, pois a vitória teria colocado o Fortaleza novamente na liderança do campeonato. “Aquilo que a gente vem fazendo ao longo da temporada nos dá a certeza de continuar nesse caminho. Então, esperamos fazer um grande jogo e conquistar uma grande vitória, que seria importantíssima para a sequência do campeonato”, completa.
Próxima partida: Athletico-PR x Fortaleza
A partida entre Athletico-PR e Fortaleza acontecerá neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena. O Fortaleza precisará de uma vitória para manter-se na disputa pela liderança do campeonato. A escalação do time deve ser a seguinte: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Cardona, Felipe Jonatan; Sasha, Hércules, Pochettino; Marinho, Breno Lopes (Moisés) e Lucero (Kayzer).
Lesões e suspensões
O Fortaleza terá que lidar com algumas lesões e suspensões para a próxima partida. Os jogadores Bruno Pacheco, Rosseto e Santos estão lesionados, enquanto Martínez, Pikachu e Brítez estão suspensos. Além disso, os jogadores Bruno Pacheco, Hércules, Lucas Sasha, Tinga, Kervin, Lucero, Marinho, Breno Lopes e Renato Kayzer estão pendurados e precisarão ter cuidado para não serem suspensos novamente.
Com uma vitória importante diante do Athletico-PR, o Fortaleza pode manter-se na disputa pela liderança do campeonato e se aproximar novamente da liderança. É um desafio difícil, mas o time está preparado para fazer um grande jogo e conquistar uma vitória importante.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores