O Fortaleza entra em campo neste domingo (30) para enfrentar o Juventude pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda terá alguns retornos importantes, mas ainda enfrenta um número significativo de dúvidas em seu elenco.
Novidades no Fortaleza
O treinador argentino poderá contar com o retorno de Pochettino, suspenso no último jogo, e de Breno Lopes, que estava ausente contra o Palmeiras por questões contratuais. Esses jogadores voltam a estar disponíveis para a partida.
Desfalques no Meio-Campo
No entanto, o setor do meio-campo é o mais desfalcado para a equipe cearense. Pedro Augusto cumpre suspensão e não poderá atuar. Além disso, o volante Zé Welison, que deixou o jogo contra o Palmeiras com apenas seis minutos de bola rolando, é dúvida para o confronto. Calebe e Martínez também estão no departamento médico, aumentando as preocupações de Vojvoda.
Provável Escalação do Fortaleza
Apesar das baixas, o Fortaleza deve ir a campo com a seguinte provável escalação: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Sasha, Hércules, Pochettino; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.
Ausências na Copa América
Além dos desfalques no meio-campo, o Fortaleza também terá que lidar com as ausências de Kervin e Kuscevic, que estão com as seleções da Venezuela e do Chile, respectivamente, na Copa América. Marinho, Moisés e Rossetto também estão no departamento médico do clube.
Desafio para o Fortaleza
Apesar dos contratempos, o Fortaleza entra em campo com o objetivo de somar mais três pontos e se manter entre os líderes da Série A. O confronto com o Juventude será uma oportunidade para o time cearense reafirmar sua força e mostrar sua capacidade de superar adversidades.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores