O Vasco da Gama, tradicional clube de futebol brasileiro, enfrenta a preocupação de ter sete jogadores pendurados para a partida contra o Fluminense, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa situação requer atenção especial da comissão técnica e da equipe, uma vez que qualquer cartão amarelo recebido por esses atletas os deixará suspensos para o jogo seguinte, contra o Criciúma.
Os Jogadores Pendurados
A lista de jogadores do Vasco com risco de suspensão é extensa, incluindo nomes importantes como Adson e Hugo Moura, que são titulares da equipe. Além deles, João Victor, que estava lesionado e deve retornar à lista de relacionados para o clássico, também está pendurado. Os outros jogadores nesta situação são David, Victor Luís, Rossi e Praxedes.
O Histórico de Cartões Amarelos
Cada um desses jogadores pendurados possui um número diferente de cartões amarelos recebidos até o momento. Adson e João Victor têm dois cartões cada, Hugo Moura possui cinco, Victor Luís tem dois, David acumula oito, Praxedes possui dois e Rossi tem dois cartões amarelos.
Possíveis Consequências
Caso algum desses jogadores receba um cartão amarelo no confronto contra o Fluminense, ele ficará suspenso para a partida seguinte, contra o Criciúma, marcada para o dia 18 de setembro, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse.
Lições Aprendidas
O Vasco já sofreu com uma lista de desfalques neste Campeonato Brasileiro na partida contra o Internacional, no primeiro turno. Jogadores como Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura e David receberam cartões amarelos contra o Corinthians e tiveram de ficar de fora do jogo no Beira-Rio.
Preparação para o Confronto
Sem nenhum jogador suspenso, o Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe busca manter sua posição na tabela de classificação.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores