Torcedores do Fluminense protestam no centro de treinamento do clube
Jogadores abordados com intensidade
Na véspera do clássico com o Flamengo, torcedores do Fluminense foram ao centro de treinamento Carlos Castilho para protestar contra a má fase do time, que está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Entre os vários atletas que passaram pela entrada do CT, os principais alvos dos torcedores foram o zagueiro Marlon, o volante Alexsander e o atacante John Kennedy, que foram abordados com maior intensidade. Por momentos, houve o temor de que o clima esquentasse e seguranças precisaram intervir.
Técnico Fernando Diniz evita protesto
O técnico Fernando Diniz, principal alvo do protesto, não passou no meio da manifestação. Ele estava desde cedo no local e entrou antes que a manifestação fosse iniciada.
Ídolos também foram abordados
Nem mesmo ídolos do clube escaparam. Caso do ex-atacante e atual diretor de planejamento Fred, que precisou conversar com alguns torcedores. Até mesmo Thiago Silva, que sequer estreou pelo Fluminense, foi abordado durante a chegada no CT Carlos Castilho. Porém, não houve cobrança ao zagueiro e o papo foi ameno.
Carros do Vasco também foram atingidos
Durante o clima hostil, sobrou até para funcionários do Vasco, que se dirigiam ao CT do clube vascaíno, que fica ao lado do do Fluminense. Há registro de dois carros danificados: o do motorista do zagueiro Robert Rojas e de um fisioterapeuta do clube. Ambos estão com amassados e arranhões.
Fluminense busca recuperação no Fla-Flu
Lanterna do Brasileirão, o Fluminense busca uma recuperação no próximo jogo, o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.
O protesto dos torcedores do Fluminense no centro de treinamento Carlos Castilho mostra o descontentamento da torcida com o momento da equipe, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro. Os principais jogadores cobrados foram o zagueiro Marlon, o volante Alexsander e o atacante John Kennedy, que foram abordados com maior intensidade pelos torcedores.
O técnico Fernando Diniz, principal alvo do protesto, conseguiu evitar o confronto com os torcedores, chegando ao CT antes do início da manifestação. Mesmo ídolos do clube, como o ex-atacante Fred, não escaparam das cobranças.
O clima hostil no CT do Fluminense chegou a atingir carros de funcionários do Vasco, que fica ao lado do centro de treinamento do Fluminense. Dois veículos foram danificados, com amassados e arranhões.
Lanterna do Brasileirão, o Fluminense busca uma reação no próximo jogo, o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. A torcida espera que a equipe consiga uma vitória para sair da zona de rebaixamento e iniciar uma recuperação no campeonato.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores