O Fluminense foi eliminado do Super Mundial após perder para o Chelsea por 2 a 0 na semifinal. A equipe do Chelsea se garantiu vaga para a grande final do Mundial de Clubes, que será jogada após a disputa entre PSG e Real Madrid. Jhon Arias, jogador do Fluminense, se emocionou após a partida e pediu desculpas à torcida durante entrevista à Cazé TV.
A emocionante partida entre Fluminense e Chelsea foi realizada no MetLife Stadium, às 16h (horário de Brasília), em uma disputa válida pelas semifinais do Mundial de Clubes. A equipe do Chelsea entrou em campo com a intenção de conquistar a vaga para a grande final, e isso foi alcançado após uma partida intensa e emocionante.
Jogo intenso e emocionante
A partida começou com uma grande pressão da equipe do Chelsea, que buscou marcar o primeiro gol logo no início da partida. No entanto, foi o Fluminense que abriu o placar com um gol de João Pedro, mostrando que a “Lei do ex” não falha. A equipe do Chelsea não desistiu e continuou a pressionar, buscando igualar o placar.
No segundo tempo, a equipe do Chelsea não conseguiu igualar a partida, e foi o Fluminense que marcou novamente, aumentando a vantagem para 2 a 0. A equipe do Chelsea jogou com muita determinação e pressão, mas não conseguiu marcar o gol igualador.
Chelsea se garante vaga para a grande final
Com o resultado, a equipe do Chelsea se garantiu vaga para a grande final do Mundial de Clubes, que será jogada após a disputa entre PSG e Real Madrid. A equipe do Chelsea agora treinará para se preparar para a grande final, e busca conquistar a taça do Mundial de Clubes.
Jhon Arias se emociona e pede desculpas
Após a partida, Jhon Arias se emocionou e pediu desculpas à torcida durante entrevista à Cazé TV. O importante jogador do Fluminense não conseguiu conter as lágrimas e a torcida se comoveu. A atuação de Arias na Copa do Mundo de Clubes foi elogiada pelos torcedores, que também temeram uma possível saída do camisa 21 do Time de Guerreiros.
Reações da torcida
Os torcedores do Fluminense elogiaram a atuação de Arias na Copa do Mundo de Clubes e temeram uma possível saída do camisa 21 no Time de Guerreiros. A torcida também reagiu à atuação de Arias, dizendo que ele é “craque e humano” e que sua entrega ao Fluminense é um orgulho para a torcida.
“Árias você é o melhor sempre, a sua entrega ao Fluminense só aumenta nosso orgulho por ser torcedor desse gigantesco clube de futebol. Orgulhe-se, foi um trabalho digno de um gigante guerreiro.”, disse um torcedor.
“Que orgulho de ter este cidadão com nossa camisa.” “Arias, você não precisa pedir desculpa. Se nós acreditamos nesse título, muito foi por causa de você. Você é ídolo enorme neste clube.”, disseram.
“Penso que o Arias não vai ficar no Fluminense mesmo, fico muito triste em ver ele chorando por uma derrota que não teve culpa”. “O cara pedir perdão por não classificar ao invés de enaltecer o que o Fluminense fez significa muito. Arias é gigantesco!”, continuou a torcida.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores