Kervin Andrade, o meia-atacante venezuelano do Fortaleza, está de volta aos gramados após sua participação na Copa América. Após 29 dias de ausência, o jogador se reapresentou ao time nesta segunda-feira (8) e já está disponível para a partida contra o Flamengo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete gols marcados e quatro assistências concedidas, Kervin será uma peça importante para o Leão do Pici durante o restante da temporada, tanto no Brasileirão quanto na Copa Sul-Americana.
Kervin Andrade se reintegra ao Fortaleza após Copa América
Após atuar pela seleção da Venezuela na Copa América, Kervin Andrade se reapresentou ao Fortaleza nesta segunda-feira (8). O jogador ficou ausente do time por 29 dias, durante os quais atuou em uma partida pela Vinotinto, contra a Jamaica, e deu uma assistência.
Kervin será opção para jogo contra o Flamengo
Com a reintegração de Kervin Andrade, o meia-atacante passa a ser opção para a partida contra o Flamengo, que acontece na quinta-feira (11), às 20 horas, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador chega para reforçar o elenco do Fortaleza neste importante confronto.
Kervin Andrade, uma peça importante para o Leão do Pici
Com sete gols marcados e quatro assistências concedidas com a camisa do Fortaleza, Kervin Andrade se estabeleceu como uma peça importante para o time durante a temporada. Seu retorno é fundamental para o clube, que busca se manter na briga pelo G-4 do Brasileirão e avançar na Copa Sul-Americana.
Fortaleza aposta em Kervin Andrade para o restante da temporada
O Fortaleza conta com Kervin Andrade para o restante do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O jogador, que se destacou na primeira parte da temporada, será uma peça-chave para o time na busca por resultados expressivos nas duas competições.
Kervin Andrade, uma promessa do futebol venezuelano
Kervin Andrade é uma das principais promessas do futebol venezuelano. Aos 24 anos, o meia-atacante já se destaca no cenário nacional e vem sendo convocado regularmente para a seleção de seu país. Seu retorno ao Fortaleza é, portanto, uma ótima notícia para o clube e para os torcedores.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores