Gabigol, o atacante cobiçado pelo Palmeiras, voltou a ser relacionado pelo Flamengo e entrou em campo contra o Fortaleza após ficar fora de três jogos devido a uma negociação em aberto com o clube paulista. Após a partida, o ídolo rubro-negro, que tem contrato apenas até dezembro, falou com a imprensa e descartou uma saída do Flamengo nesta janela de meio de ano.
Gabigol descarta saída do Flamengo
Em entrevista, Gabigol afirmou que seu foco é poder jogar e criar ritmo de jogo novamente, buscando uma sequência que o ajude a auxiliar o Flamengo. O jogador também negou ter conversado com o técnico Abel Ferreira ou assinado pré-contrato com o Palmeiras, reiterando que a decisão sobre seu futuro é sua, de seus pais e do próximo clube no qual ele possa atuar, ou caso permaneça no Flamengo.
Negociação com o Palmeiras
Gabigol ficou fora de três jogos do Flamengo em meio a uma negociação com o Palmeiras, o que gerou muitos rumores e especulações sobre seu futuro. No entanto, o atacante negou ter qualquer tipo de acordo com o clube paulista, afirmando que irá comunicar quando sua decisão for tomada.
Contrato com o Flamengo2
O contrato de Gabigol com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano, o que deixa sua situação em aberto. O jogador afirmou que terá tempo para conversar sobre sua permanência ou saída do clube carioca após essa data.
Fake news sobre o jogador
Gabigol também criticou as fake news envolvendo seu nome, afirmando que tem lido muitas mentiras na internet sobre supostas conversas com outros treinadores e clubes. O atacante ressaltou que sua rotina tem sido a de ir para casa com sua família e treinar diariamente.
Expectativa dos torcedores
A permanência de Gabigol no Flamengo é uma grande expectativa dos torcedores rubro-negros, que esperam que o clube consiga mantê-lo em seus quadros após o fim de seu contrato, em dezembro. O jogador é uma peça fundamental na equipe e sua saída poderia representar um grande impacto para o time.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores