* O Cuiabá perdeu para o Novorizontino por 1 a 0 na Arena Pantanal, em confronto direto na briga pelo G-4 da Série B.
* O Dourado teve mais a posse de bola e atuou com um jogador a mais a partir dos 25 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Robson por uma cotovelada em Patrick de Lucca.
* A equipe não conseguiu reagir e viu chegar ao fim sua sequência positiva na competição.
* O técnico Eduardo Barros destacou que o time segue vivo na disputa e não pode jogar a toalha.
* O Novorizontino entrou no G-4 da Série B e ocupa a primeira colocação com 50 pontos, quatro a mais que o Cuiabá.
**O Cuiabá Sente o Impacto da Derrota**
A equipe do Cuiabá sofreu uma dura derrota para o Novorizontino por 1 a 0 na Arena Pantanal, em um confronto direto na briga pelo G-4 da Série B. O Dourado teve mais a posse de bola e atuou com um jogador a mais a partir dos 25 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Robson por uma cotovelada em Patrick de Lucca.
**Eduardo Barros: “Não Pode Jogar a Toalha”**
O técnico Eduardo Barros concedeu entrevista coletiva após a partida e destacou que o time segue vivo na disputa. “Nós estamos completamente vivos na competição. Tem muito ponto na mesa, tem sete jogos a serem disputados, quatro jogos nos nossos domínios. Vamos pensar primeiro no Coritiba, depois dos próximos confrontos em casa, se fizer o nosso dever de casa contra o Coritiba, a gente volta para a competição e depois tem mais 18 pontos na mesa.”
**O Novorizontino Entro no G-4**
Com o resultado, o Novorizontino entrou no G-4 da Série B e ocupa a primeira colocação com 50 pontos, quatro a mais que o Cuiabá. O time auriverde acumulava nove jogos de invencibilidade, com três vitórias e seis empates. Esta foi a terceira derrota da equipe como mandante na Série B.
**Eduardo Barros: “Não Pode Jogar a Toalha”**
O técnico Eduardo Barros também destacou que o time não pode jogar a toalha e que ainda tem muitos pontos na mesa. “Não pode jogar a toalha porque, como eu destaquei nas perguntas anteriores, tem muitos pontos na mesa. Então nós temos 46, restam 21 a serem disputados, o que nos permite chegar a 67, e nós vamos jogo a jogo trabalhar com a maior pontuação que a gente pode atingir.”
**O Torcedor É Fundamental**
O técnico Eduardo Barros também fez um apelo à torcida para seguir apoiando o time na reta final. “Eu peço que o torcedor continue acreditando, temos quatro finais em casa, e quanto mais torcedor aqui empurrando o Dourado, maior a nossa chance, maiores as nossas possibilidades de sairmos com o resultado que seja a nosso favor.”
**O Cuiabá Vai Trabalhar com a Maior Pontuação**
O Cuiabá vai trabalhar com a maior pontuação que puder atingir nos próximos jogos. O time tem sete jogos a serem disputados e quatro jogos nos seus domínios. O técnico Eduardo Barros vai pensar primeiro no Coritiba e depois nos próximos confrontos em casa.
**Conclusão**
A derrota do Cuiabá para o Novorizontino foi uma dura realidade para a equipe. No entanto, o técnico Eduardo Barros destacou que o time segue vivo na disputa e que não pode jogar a toalha. O Novorizontino entrou no G-4 da Série B e ocupa a primeira colocação com 50 pontos, quatro a mais que o Cuiabá. O Cuiabá vai trabalhar com a maior pontuação que puder atingir nos próximos jogos e precisa da ajuda da torcida para seguir em frente.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores




