O texto destaca a trajetória do jogador Filipe Machado, do Cruzeiro, que ficou dois meses sem entrar em campo, mas ganhou a oportunidade de atuar contra o Fluminense e se destacou na vitória por 2 a 0. O jogador comentou sobre seu futuro com a janela de transferências prestes a se abrir.
A volta de Filipe Machado ao Cruzeiro
Filipe Machado está na segunda passagem pelo Cruzeiro. A primeira foi em 2020. No início de 2022, ele retornou ao clube, após um ano sem atuar em função de complicações causadas pela COVID-19, e ajudou no título da Série B. Seguiu no elenco ano passado, participando da campanha de permanência na elite nacional.
O destaque na vitória sobre o Fluminense
Após ficar dois meses sem entrar em campo, Filipe Machado ganhou a chance de atuar contra o Fluminense e se destacou na vitória por 2 a 0. Após a partida, o jogador comentou sobre seu futuro, com a janela de transferências prestes a se abrir.
O desejo de atuar na Europa
Aos 28 anos, Filipe Machado ainda nutre o desejo de atuar na Europa, mas mantém o foco no Cruzeiro. O jogador ressalta que todo jogador tem o sonho de jogar na Europa, mas que ele pensa no “agora” e demonstra isso em campo.
A gratidão ao Cruzeiro
Filipe Machado ressalta a gratidão que sente pelo Cruzeiro, que lhe deu a oportunidade de voltar a atuar após um ano sem jogar em função de complicações causadas pela COVID-19. O jogador afirma que tudo o que tem hoje, deve ao Cruzeiro, e que o clube sempre estará em seu coração.
As estatísticas de Filipe Machado no Cruzeiro
Em três anos e meio vestindo a camisa do Cruzeiro, Filipe Machado entrou em campo 127 vezes, com cinco gols e 14 assistências.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores