O Cruzeiro encerra a preparação em Belo Horizonte e viaja para o duelo diante do Bragantino, às 18h30 deste domingo, no Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira busca reunir forças para superar seus últimos tropeços e seguir no G-7, possibilitando sua participação na próxima Libertadores. A competição é intensa, e o Cruzeiro está a um ponto de Bahia e Corinthians, que estão logo atrás na tabela.
Desgaste muscular afeta dupla de estrelas do Cruzeiro
A dupla de estrelas do Cruzeiro, Lucas Villalba e Gabriel Veron, não participou do treinamento dessa sexta-feira, na Toca da Raposa, por conta de desgaste muscular. A situação preocupava, especialmente no caso de Veron, que havia deixado o jogo contra o Grêmio acusando dores na coxa esquerda. No entanto, a delegação embarcou na tarde deste sábado, e a equipe deve ser a mesma que começou contra o Grêmio, desde que a dupla tenha condições físicas de começar jogando.
O time provável do Cruzeiro
Se a dupla de estrelas estiver apta a jogar, o provável time do Cruzeiro será:
Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Lautaro Díaz.
O desafio do Bragantino
O Cruzeiro enfrentará um desafio difícil diante do Bragantino, que tem sido uma equipe muito competitiva na competição. A equipe mineira busca superar seus últimos tropeços e seguir no G-7, possibilitando sua participação na próxima Libertadores. A competição é intensa, e o Cruzeiro está a um ponto de Bahia e Corinthians, que estão logo atrás na tabela.
A importância da vitória
A vitória é fundamental para o Cruzeiro, que busca superar seus últimos tropeços e seguir no G-7. A equipe mineira está a um ponto de Bahia e Corinthians, que estão logo atrás na tabela. Uma vitória contra o Bragantino possibilitará a equipe mineira seguir no G-7 e ir à próxima Libertadores.
A missão de superar os tropeços
O Cruzeiro busca superar seus últimos tropeços no Campeonato Brasileiro. A equipe mineira tem sido irregular em suas apresentações, com dois tropeços consecutivos no Brasileiro e três na temporada, somando a final da Sul-Americana. A equipe busca reunir forças e superar esses tropeços para continuar no G-7 e ir à próxima Libertadores.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores