O goleiro Cássio, do Cruzeiro, admitiu que jogou com dores no empate por 1 a 1 com o Bahia. O experiente jogador disse que vai realizar tratamento contínuo e que vai voltar a ser avaliado pensando no jogo contra Lanús, da Argentina, pela Conmebol Sul-Americana.
Lesão no treino e dor contínua
Cássio falou que se machucou no treino do Cruzeiro e que desde então tem sentido uma dor constante. No entanto, ele acredita que conseguiu melhorar bastante a dor desde o dia do incidente. “A gente conseguiu recuperar bem. Tenho melhorado a situação. As vezes incomoda um pouco. Mas tenho controlado. Em alguns momentos, temos que superar a dor, passar por cima. Algumas vezes tem uma dor maior. Mas consegui controlar e terminar o jogo”, explicou o goleiro.
Tratamento intensivo para o jogo contra Lanús
Apesar da dor contínua, Cássio falou que se vê apto para o jogo de quarta-feira contra o Lanús. No entanto, ele disse que irá fazer um trabalho intensivo para a partida. “Joguei hoje, né. Não vejo problema nenhum (em jogar na quarta). Amanhã devo passar pelo doutor. O Cruzeiro é uma equipe organizada, tem departamento médico, pessoas competentes. Não é o Cássio querer jogar. Trabalhar, vou fazer de tudo para estar numa condição muito boa”, disse o goleiro.
Departamento médico e avaliação
Cássio falou que vai realizar tratamento contínuo e que vai voltar a ser avaliado pensando no jogo contra Lanús. Ele disse que vai trabalhar com o departamento médico do Cruzeiro para estar em condição de jogar. “Não sei. Isso a gente vai ver com o departamento médico, com o doutor. Amanhã de manhã vamos conversar. Mas vamos trabalhar para estar bem para a próxima partida”, explicou o goleiro.
Avaliação da lesão e perspectivas
A lesão de Cássio é um motivo de preocupação para o Cruzeiro, mas o goleiro acredita que pode continuar jogando com dor. Ele disse que vai trabalhar para controlar a dor e estar em condição de jogar. “A gente vai tratar bem, para que essa dor diminuir para estar 100%”, disse o goleiro.
Conclusão
Em resumo, Cássio jogou com dor no empate por 1 a 1 com o Bahia e vai realizar tratamento contínuo para estar em condição de jogar contra o Lanús. O goleiro acredita que pode continuar jogando com dor e vai trabalhar com o departamento médico do Cruzeiro para estar em condição de jogar.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores