O Corinthians não perdeu a oportunidade de tirar sarro do Palmeiras após a derrota do rival, por 2 a 1, para o Chelsea nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A postagem do Timão foi uma resposta a uma provocação do Palmeiras em maio, quando o Alviverde brincou com o “acesso negado” após a eliminação do clube do Parque São Jorge ainda na fase preliminar da Conmebol Libertadores.
**A zoeira do Corinthians após a derrota do Palmeiras**
O Corinthians não deixou passar a oportunidade de se divertir com o desempenho do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Com um jogo marcado pela emoção e pelo drama, o Chelsea saiu vitorioso por 2 a 1, eliminando o Palmeiras da competição. A postagem do Timão foi uma resposta a uma provocação do Palmeiras em maio, quando o Alviverde brincou com o “acesso negado” após a eliminação do clube do Parque São Jorge ainda na fase preliminar da Conmebol Libertadores.
**A imagem que provocou a zoeira do Corinthians**
A postagem do Corinthians foi em resposta a uma provocação do Palmeiras em maio, quando o Alviverde brincou com o “acesso negado” após a eliminação do clube do Parque São Jorge ainda na fase preliminar da Conmebol Libertadores. O clube publicou uma imagem de um mosqueteiro segurando as taças das conquistas dos Mundiais de Clubes de 2000 e 2012 e dando risada ao olhar para um porco, de terno verde, com a placa “deportado” em um aeroporto. A imagem foi uma referência à eliminação do Palmeiras na Conmebol Libertadores e ao desempenho do clube nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
**A provocação do Palmeiras em maio**
Em maio, o Palmeiras brincou com o “acesso negado” após a eliminação do clube do Parque São Jorge ainda na fase preliminar da Conmebol Libertadores. A postagem do Alviverde foi uma provocação ao Corinthians, que não perdeu a oportunidade de se divertir com o desempenho do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
**A resposta do Corinthians**
O Corinthians não perdeu a oportunidade de se divertir com o desempenho do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A postagem do Timão foi uma resposta a uma provocação do Palmeiras em maio, quando o Alviverde brincou com o “acesso negado” após a eliminação do clube do Parque São Jorge ainda na fase preliminar da Conmebol Libertadores.
**A Copa do Mundo de Clubes**
A Copa do Mundo de Clubes é uma competição de futebol que reúne os melhores clubes do mundo. O Palmeiras foi eliminado pela segunda vez consecutiva na fase preliminar da Conmebol Libertadores e nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. O Corinthians não perdeu a oportunidade de se divertir com o desempenho do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
**O desempenho do Palmeiras**
O Palmeiras teve um desempenho irregular nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. O clube perdeu para o Chelsea por 2 a 1, eliminando-o da competição. O desempenho do Palmeiras foi marcado pela emoção e pelo drama, mas o clube não conseguiu superar a adversidade.
**O Corinthians e a Copa do Mundo de Clubes**
O Corinthians não perdeu a oportunidade de se divertir com o desempenho do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. O clube publicou uma imagem de um mosqueteiro segurando as taças das conquistas dos Mundiais de Clubes de 2000 e 2012 e dando risada ao olhar para um porco, de terno verde, com a placa “deportado” em um aeroporto. A imagem foi uma referência à eliminação do Palmeiras na Conmebol Libertadores e ao desempenho do clube nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes.
**Conclusão**
O Corinthians não perdeu a oportunidade de se divertir com o desempenho do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. A postagem do Timão foi uma resposta a uma provocação do Palmeiras em maio, quando o Alviverde brincou com o “acesso negado” após a eliminação do clube do Parque São Jorge ainda na fase preliminar da Conmebol Libertadores. O desempenho do Palmeiras foi marcado pela emoção e pelo drama, mas o clube não conseguiu superar a adversidade.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores