**Resumo dos principais fatos:**
* O Corinthians venceu o Bahia por 3 a 0, somando sua oitava vitória seguida no Brasileirão.
* O time paulista fez um jogo coletivo “perfeito”, marcando forte pelo meio e acelerando as jogadas para finalizar.
* Yuri Alberto marcou dois gols, incluindo um que deu a vitória ao Corinthians.
* O Corinthians manteve seu domínio no segundo tempo, com o Bahia ainda em busca de um gol.
**O Corinthians faz jogo coletivo “perfeito” e não dá chances ao Bahia**
O Corinthians fez história na noite de terça-feira (03/12) ao vencer o Bahia por 3 a 0, somando sua oitava vitória seguida no Brasileirão. O time paulista fez um jogo coletivo “perfeito”, marcando forte pelo meio e acelerando as jogadas para finalizar. A equipe do técnico Vagner Mancini foi dominante desde o início do jogo, com Yuri Alberto e Léo Pereira sendo os principais responsáveis pelo domínio.
**O primeiro gol é um presente para o Corinthians**
Logo aos 12 minutos, o Corinthians abriu o placar com um gol incrível. Depois de roubada de bola pelo meio, Yuri Alberto achou Depay, que de dentro da área chutou e abriu o placar. O gol foi um presente para o Corinthians, que estava ansioso para marcar.
**O Bahia tenta responder, mas o Corinthians não permite**
O Bahia tentou responder ao primeiro gol, mas o Corinthians não permitiu. Aos 16 minutos, o time baiano empatou com Lucho Rodríguez, mas o lance foi anulado por impedimento. Aos 23 minutos, o Bahia teve que substituir seu goleiro Marcos Felipe, que se machucou em dividida pelo alto.
**O Corinthians mantém domínio no segundo tempo**
No segundo tempo, o Corinthians mantem seu domínio no jogo. A equipe do técnico Vagner Mancini continuou a pressionar o Bahia, com Yuri Alberto sendo o principal responsável pelo gol. Aos 6 minutos, Bidu finalizou da entrada da área e Adriel teve que salvar o Bahia. Ainda em velocidade, aos 14 minutos, Carillo cruzou da direita para a área e o zagueiro Gabriel Xavier mandou no travessão, quase marcando gol contra.
**Depay faz golaço para decretar mais uma vitória do Timão**
Aos 15 minutos, em falta na entrada da área pelo lado esquerdo, Depay mandou uma bomba no ângulo, fazendo o terceiro dos paulistas. O gol foi um golaço e decretou mais uma vitória do Corinthians. A partir daí o jogo ficou mais pegado e o árbitro Bruno Arleu de Araújo precisou distribuir alguns cartões para os dois times.
**O Bahia pouco consegue criar e o Corinthians segue em cima**
Já o Bahia pouco conseguia criar e nas vezes que finalizou não assustou o goleiro Hugo Souza. Já o Alvinegro seguia em cima, contando com uma rápida transição no ataque e muitas finalizações. Aos 29 minutos, Depay quase fez o seu hat-trick. Depois dos 40 minutos, ainda deu tempo de Romero e Coronado acertarem o gol com perigo.
**O Corinthians segue em busca da sua nona vitória seguida**
Com a vitória, o Corinthians segue em busca da sua nona vitória seguida no Brasileirão. A equipe do técnico Vagner Mancini tem sido dominante desde o início da competição e continua a pressionar o Bahia. O time baiano, por outro lado, continua a buscar uma vitória para se manter na disputa pela vaga na Libertadores.
**O Corinthians é o time mais forte do Brasileirão**
Com a vitória, o Corinthians se torna o time mais forte do Brasileirão. A equipe do técnico Vagner Mancini tem sido dominante desde o início da competição e continua a pressionar os outros times. O Corinthians é o time a se destacar na competição e continua a buscar a sua nona vitória seguida.
**O futuro do Corinthians é promissor**
Com a vitória, o futuro do Corinthians é promissor. A equipe do técnico Vagner Mancini tem sido dominante desde o início da competição e continua a pressionar os outros times. O Corinthians é o time a se destacar na competição e continua a buscar a sua nona vitória seguida. A equipe do técnico Vagner Mancini tem um futuro promissor e continua a ser um dos times mais fortes do Brasileirão.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores