O Corinthians enfrenta um desfalque importante para a partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Igor Coronado recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra o Juventude e não poderá atuar no próximo jogo.
Igor Coronado e sua trajetória no Corinthians
Desde que chegou ao Corinthians, Igor Coronado fez 23 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. O meia, que atua profissionalmente há 31 anos, esta vivenciando sua primeira experiência no futebol brasileiro, tendo passagens anteriores pela Inglaterra, Itália, Emirados Árabes e Arábia Saudita.
Problemas Musculares Afetam a Utilização de Coronado
Coronado foi titular depois de quatro partidas no banco de reservas. Emiliano, filho e auxiliar de Ramón Díaz, chegou a dizer que problemas musculares vinham afetando a utilização do jogador pela comissão técnica.
Ausência de Coronado no Jogo Contra o Red Bull Bragantino
Com o terceiro cartão amarelo recebido, Igor Coronado será desfalque certo para o técnico Ramón Díaz na partida contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.
Importância de Coronado para o Corinthians
Apesar de ser um desfalque importante, o Corinthians terá que se adaptar e encontrar soluções para suprir a ausência do meia no time. Coronado vinha sendo um jogador importante para a equipe, tanto pela sua experiência internacional quanto pela sua atuação em campo.
Expectativa para o Jogo Contra o Red Bull Bragantino
O Corinthians encara o Red Bull Bragantino, um adversário difícil, em um momento crucial do Campeonato Brasileiro. A ausência de Coronado pode ser um desafio a mais para a equipe, que precisa buscar os três pontos para se manter na briga pelo título.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores