O atacante Helinho, do Red Bull Bragantino, marcou o gol da sua equipe na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após o jogo, o jogador analisou o revés e reconheceu que o Massa Bruta entrou “muito desligado” na partida.
Início de Jogo Abaixo do Esperado
De acordo com Helinho, o Red Bull Bragantino não conseguiu iniciar o jogo com a mesma intensidade e concentração que o Corinthians, um “grande clube” que não pode ser subestimado em uma disputa eliminatória.
Necessidade de Melhor Desempenho na Próxima Partida
O atacante afirmou que, no próximo confronto, sua equipe precisa entrar em campo “mais ligada” e ter “calma no último terço do campo”, características que ele acredita terem faltado neste primeiro jogo.
Confronto de Volta e Classificação em Jogo
O confronto entre Bragantino e Corinthians é o primeiro das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira, 20, na Neo Química Arena. Para se classificar no tempo normal, o Bragantino precisa vencer por dois gols de diferença ou mais. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.
Próximo Compromisso pelo Campeonato Brasileiro
Antes de enfrentar o Corinthians novamente pela Sul-Americana, o Red Bull Bragantino tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Fortaleza neste sábado, 17, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid.
Informações Adicionais sobre o Red Bull Bragantino
Para saber mais detalhes sobre o desempenho e a campanha do Red Bull Bragantino, os leitores podem acessar o conteúdo adicional disponível no link fornecido.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores