O Red Bull Bragantino, equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, precisa reverter um placar adverso de 2 a 0 para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, contará com o retorno de dois importantes jogadores: o atacante Eduardo Sasha e o zagueiro Pedro Henrique.
O Duelo do Bragantino na Copa do Brasil
Após perder o primeiro jogo por 2 a 0 para o Athletico-PR, no Paraná, o Massa Bruta precisa vencer o duelo de volta por um placar de três gols de diferença para avançar de forma direta. Caso vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
Retornos Importantes
Sasha e Pedro Henrique, que estavam lesionados, voltaram a treinar normalmente com o elenco do Bragantino e devem reforçar a equipe no jogo decisivo contra o Athletico-PR, que acontece nesta quarta-feira, 7, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid.
Preparação para o Confronto
A equipe do Bragantino realizou uma segunda atividade no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), em Atibaia, onde fizeram trabalhos táticos e de bola parada. Essa foi a segunda atividade desde o empate por 2 a 2 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado, 3.
Desfalques para o Jogo
Apesar do retorno de Sasha e Pedro Henrique, o Bragantino ainda terá alguns desfalques importantes para o jogo de volta contra o Athletico-PR. Andrés Hurtado, Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Fernandes não estarão à disposição do técnico Pedro Caixinha.
Importância da Classificação
A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil é de extrema importância para o Bragantino, que busca uma boa campanha na competição e a possibilidade de disputar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Com o elenco quase completo, a equipe acredita na reversão do placar adverso e na continuidade na competição.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores