O Red Bull Bragantino, time de futebol brasileiro, enfrenta um desafio importante na Copa Sul-Americana. Após empatar em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no jogo de ida, o Massa Bruta precisa vencer o confronto de volta para avançar às oitavas de final da competição.
Reapresentação e primeiro treino da equipe
Sem folga, o Bragantino se reapresentou na segunda-feira, 22 de maio, e realizou o primeiro treino visando o jogo decisivo contra o Barcelona de Guayaquil. A atividade aconteceu no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD), em Atibaia, no interior de São Paulo.
Jogadores em atividades diferenciadas
Os jogadores que atuaram no último jogo do Campeonato Brasileiro, uma vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, fizeram trabalho regenerativo. O restante do elenco participou de uma atividade técnica no gramado do CT, sob o comando do técnico Pedro Caixinha.
Desfalques e jogadores em transição
Para o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, o Bragantino não poderá contar com o atacante Eduardo Sasha, que está lesionado na coxa direita e ficará mais de um mês fora de ação. Por outro lado, o volante Jadsom e o atacante Talisson, que estavam em transição física, podem retornar à equipe.
Próximos passos e importância do jogo
Até a partida de volta contra o Barcelona de Guayaquil, marcada para a próxima quarta-feira, 24 de maio, o Bragantino ainda realizará um treino adicional no CPD. O confronto é decisivo para o time brasileiro, que precisa vencer para avançar na Copa Sul-Americana.
Informações adicionais sobre o Bragantino
O Red Bull Bragantino é um clube de futebol brasileiro com sede na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo. O time é conhecido como Massa Bruta e faz parte do grupo Red Bull, que possui equipes em diferentes países.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores