Pedrinho, meia que atuava pelo Atlético-MG, realizou sua última partida com a camisa do clube mineiro após dois anos de contrato. O empate entre Atlético-MG e Atlético-GO marcou o fim da sua passagem pelo Galo. Após o jogo, Pedrinho agradeceu o apoio do clube e afirmou que levará o time para sempre consigo.
Agradecimentos e Despedida
Pedrinho revelou ter conversado e agradecido ao presidente do Atlético, Sérgio Coelho, pelo apoio durante a sua passagem pelo clube, especialmente nos momentos de lesão. O jogador sofreu com diversas lesões, como uma ruptura completa do músculo da coxa e do tendão do bíceps femoral.
Em sua despedida, Pedrinho destacou a importância das amizades que fez durante sua estadia no Atlético-MG e agradeceu aos torcedores, desejando sorte para o clube na conquista de grandes coisas nesta temporada.
Retrospecto no Atlético-MG
Pedrinho fez 58 partidas com a camisa do Atlético-MG, marcando dois gols e dando quatro assistências. Ele voltou a ganhar espaço no time titular durante o jogo contra o Caracas, pela Libertadores, quando marcou duas vezes na goleada por 4 a 0.
Destino Futuro
Questionado sobre o seu futuro, Pedrinho afirmou que sua volta será para a Ucrânia, onde atuava antes de chegar ao Atlético-MG. Ele revelou que, caso tivesse a oportunidade de ficar no Brasil, seu desejo seria permanecer no Galo, mas isso não foi possível.
Últimos Jogos e Despedida
Pedrinho fez sua última partida pelo Atlético-MG no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele marcou dois gols e deu uma assistência durante a temporada 2023.
Acompanhe as Notícias do Atlético-MG
Fique por dentro de todas as novidades do Atlético-MG, como contratações, notícias sobre o elenco e muito mais. Assine o boletim informativo do ge Atlético no WhatsApp e receba as melhores informações do Galo em primeira mão.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores