O Atlético-MG está enfrentando um momento delicado no Campeonato Brasileiro, mas a equipe não perde a motivação e a determinação para alcançar a final da Copa Libertadores. Com a derrota para o Juventude, os atleticanos precisam virar a página rápido e se concentrar no jogo importante que chega no sábado em Buenos Aires.
Derrota para o Juventude: um resultado injusto?
O treinador do Atlético-MG, Milito, não concorda com o resultado da derrota para o Juventude, acreditando que a equipe mereceu ganhar e perdeu na última jogada. “Estamos tristes pelo resultado, ainda mais porque foi injusto, pelo o que a equipe fez no segundo tempo, se remontou e mereceu ganhar e perdemos na última jogada”, disse o argentino.
A importância da concentração na final
Com a final da Copa Libertadores chegando, Milito enfatiza a necessidade de a equipe se concentrar e jogar com segurança. “Temos que jogar a final com muita valentia, com muita segurança. Sabemos que temos que neutralizar muito bem o jogo ofensivo deles e também temos que gerar perigo através do nosso”, explicou.
A mensagem para a torcida
Milito pediu para que a torcida confie na equipe e tenha fé em que eles farão de tudo para alcançar a conquista da Copa Libertadores. “Que confiem na equipe. Que venham com muita fé. Vamos fazer tudo, absolutamente tudo para ganhar a final, respeitando o rival, tendo humildade, mas ao mesmo tempo vamos jogar com valentia”, disse o treinador.
Preparação para a final
A equipe está se preparando para enfrentar o Botafogo na final da Copa Libertadores, e Milito ressaltou que é importante ter valentia e neutralizar o jogo ofensivo do adversário. “Primeiro temos que tentar neutralizar, depois que eles tentem neutralizar a gente. É uma final, ter chegado é muito importante, mas queremos ganhar”, disse o treinador.
Confiança e fé
A confiança e a fé dos jogadores e da torcida são fundamentais para alcançar o sucesso na final da Copa Libertadores. Milito pediu para que todos acreditem e tenham confiança em que a equipe fará de tudo para conquistar o título.
Tudo para ganhar a final
A equipe está preparada para lutar, jogar e competir para alcançar a conquista da Copa Libertadores. Milito ressaltou que é importante ter humildade e respeitar o rival, mas ao mesmo tempo jogar com valentia e determinação. “Vamos lutar, jogar, competir e vamos como sonho de voltar a Belo Horizonte com a taça”, disse o treinador.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores