O Atlético-MG está a caminho de conquistar a Conmebol Libertadores 2023, e para isso, o time está hospedado em um resort cinco estrelas, na região de La Plata, a cerca de 30 km do centro de Buenos Aires, na Argentina. A delegação alvinegra conta com 118 quartos exclusivos, que foram reservados apenas para o time. Além disso, o local oferece uma ampla variedade de acomodações e serviços, incluindo uma moderna academia, centro de convenção, restaurantes e até mesmo um Spa.
Elegância e Confort
O resort onde o Atlético está hospedado é um verdadeiro paraíso de luxo e confort. Com 118 quartos reservados exclusivamente para a delegação, os jogadores e funcionários do Galo terão a oportunidade de se sentir como em casa, com todas as comodidades necessárias para se sentir bem. O local também oferece uma moderna academia para que os atletas possam manter seus treinos de forma segura e eficaz, além de um centro de convenção para reuniões e encontros.
Privacidade e Condomínio Exclusivo
Outra característica importante do resort é a privacidade oferecida aos hóspedes. O local está reservado de forma exclusiva para a delegação do Atlético, garantindo que os jogadores e funcionários possam se concentrar nos preparativos para a final da Conmebol Libertadores sem interrupções. Além disso, o resort também oferece um conceito exclusivo de condomínio para casas residenciais, que fazem parte do complexo. Isso significa que os jogadores e funcionários do Galo terão a oportunidade de se sentir como em casa, com todas as comodidades necessárias para se sentir bem.
Despesas e Custo
A Conmebol arca com as despesas de 35 pessoas da delegação do Atlético, enquanto o restante das diárias e despesas serão custeadas pelo próprio time. De acordo com informações apuradas, o Galo viajou com 90 pessoas na delegação, incluindo jogadores, funcionários e membros da diretoria da SAF e da associação. Isso significa que o time precisará custear as diárias e despesas de 55 pessoas, o que pode ser um desafio financeiro significativo.
Donos do Clube
Os donos do Atlético, Rubens e Rafael Menin, chegam a Buenos Aires nesta quinta-feira e ficarão em outro hotel, diferente do resort onde a delegação está hospedada. Isso significa que eles não terão a oportunidade de compartilhar a experiência de hospedagem com os jogadores e funcionários do time. No entanto, é possível que eles possam visitar a delegação e se cercar das comodidades do resort.
Conclusão
O Atlético-MG está a caminho de conquistar a Conmebol Libertadores 2023, e para isso, o time está hospedado em um resort cinco estrelas, na região de La Plata, a cerca de 30 km do centro de Buenos Aires. A delegação alvinegra conta com 118 quartos exclusivos, que foram reservados apenas para o time, e oferece uma ampla variedade de acomodações e serviços, incluindo uma moderna academia, centro de convenção, restaurantes e até mesmo um Spa. É uma oportunidade única para os jogadores e funcionários do Galo se sentir como em casa, com todas as comodidades necessárias para se sentir bem e se concentrar nos preparativos para a final.
Palavras-Chave
Atlético-MG, Conmebol Libertadores, Resort, La Plata, Buenos Aires, Delegação, Academia, Centro de Convenção, Restaurantes, Spa, Privacidade, Condomínio Exclusivo, Despesas, Custo, Donos do Clube.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores