A contratação de Deyverson pelo Atlético-MG está deixando o técnico Gabriel Milito animado. Após a derrota para o Criciúma pelo Brasileirão, o treinador argentino elogiou o jogador e citou as qualidades que mais o agradam.
Deyverson: A Esperança do Ataque do Galo
Com a lesão de Hulk, que desfalcará o Atlético-MG nos próximos jogos, Deyverson chegará ao Galo para ser uma das referências no ataque. Milito destacou que o jogador vai ajudar bastante o time por ser um atleta de área e ter uma carreira vencedora.
Experiência e Gol: As Armas de Deyverson
Segundo Milito, Deyverson é um “jogador de muita experiência, que conhece muito bem o futebol brasileiro. É um jogador ganhador, já ganhou Libertadores. E tem uma característica que nos interessa muito, que é um finalizador de área.” O treinador acredita que o novo reforço pode contribuir com gols decisivos, assim como Cadu fez na partida contra o Criciúma.
Ídolo no Cuiabá, Sucesso no Palmeiras
No futebol brasileiro, Deyverson teve passagem marcante pelo Palmeiras. Mesmo sendo reserva, ele fez gols decisivos que auxiliaram o Verdão nas conquistas do Brasileiro em 2018 e da Libertadores em 2021. O atacante jogou as últimas três temporadas pelo Cuiabá, onde se tornou ídolo.
Experiência Internacional
Além do bom desempenho no futebol brasileiro, Deyverson também teve passagens pelo futebol de Portugal, Alemanha e Espanha, o que lhe confere uma valiosa experiência internacional.
Contratação e Expectativas
O jogador completará 34 anos nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, data que está prevista sua chegada em Belo Horizonte para fazer exames e assinar contrato com o Atlético-MG. O clube desembolsou R$ 4,5 milhões pela contratação, e o vínculo será até o fim de 2025.
Com a chegada de Deyverson, o Atlético-MG espera suprir a ausência de Hulk e contar com um jogador experiente e goleador para alavancar o seu ataque no restante da temporada.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores