Segundo Adson Batista, a visita de uma comitiva saudita ao Atlético-GO estava programada independentemente da mudança na forma de gestão do time goiano. Adson, que deixou de ser presidente executivo e virou CEO do Atlético-GO após o clube se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), comentou sobre a visita após a derrota para o Criciúma.
Visita da Arábia Saudita ao Atlético-GO
O Atlético-GO recebeu a visita de Naif Yousef Aldossary, da Divisão de Planejamento Estratégico e Investimento do Ministério do Esporte da Arábia Saudita. No entanto, Adson Batista afirma que essa visita foi apenas uma coincidência com o período de transição do Atlético-GO para SAF.
Abertura a Investimentos Externos
O dirigente diz que o clube está aberto a receber capital externo, mas que o fará somente quando considerar a operação segura. Adson ironizou a má atuação do time contra o Criciúma, afirmando que o jogo da última quarta-feira foi ruim para a imagem do clube.
Transição para Sociedade Anônima do Futebol (SAF)
Adson Batista comentou que a visita da comitiva saudita não tem relação com a transição do Atlético-GO para SAF. Ele disse que o clube está tentando essa transição por todos os caminhos seguros e que só a fará se considerar a operação segura.
Desempenho da Equipe e Possíveis Investimentos
Adson ironizou a má atuação do time contra o Criciúma, afirmando que o jogo da última quarta-feira foi ruim para a imagem do clube. Ele disse que um fundo de investimento que acredita no Atlético-GO deve ter ficado com pouca coragem de investir após ver essa “pelada”.
Preparação para o Próximo Jogo
Adson não quis crucificar os jogadores e disse que eles vão tentar competir com o Cuiabá no próximo sábado, que está jogando muito. Ele acredita que o Atlético-GO tem time para muito mais e espera uma melhora no desempenho da equipe.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores