O Athletico Paranaense, conhecido como Furacão, empatou com o Internacional por 2 a 2 no Beira-Rio, em um jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter alguns titulares poupados, o time paranaense conseguiu um resultado positivo e se destacou com as atuações de alguns jogadores.
Destaques do Athletico
Os principais destaques do Athletico foram o meia João Cruz e o atacante Canobbio. João Cruz marcou um dos gols da equipe e teve uma boa participação tanto na defesa quanto no ataque, recebendo a nota 7,5. Já Canobbio também balançou as redes e ajudou na marcação, sendo avaliado com nota 7,0.
Variações na escalação
O técnico Martín Varini fez algumas alterações na escalação do Athletico, com a entrada de jogadores como Erick, Esquivel e Felipinho. Essas modificações, no entanto, não tiveram o efeito desejado e acabaram custando o empate sofrido no último lance da partida.
Atuações individuais
Além dos destaques, outros jogadores tiveram atuações na média, como Leo Godoy, Thiago Heleno e Zapelli, que receberam notas entre 6,0 e 7,0. Alguns atletas, no entanto, não conseguiram corresponder às expectativas, como Fernando, Cuello e Felipinho, que foram avaliados com notas entre 4,5 e 5,0.
Próximos compromissos
Após o empate com o Internacional, o Athletico se prepara para enfrentar o Belgrano, da Argentina, pela Copa Sul-Americana, e o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Esses jogos serão importantes para o time paranaense consolidar sua posição na competição nacional e avançar na Sul-Americana.
Conclusão
Apesar de alguns altos e baixos na atuação, o Athletico Paranaense conseguiu um resultado positivo contra o Internacional, com destaque para os desempenhos de João Cruz e Canobbio. As próximas partidas serão fundamentais para a equipe manter sua boa campanha no Brasileirão e avançar na Copa Sul-Americana.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores