A Seleção Brasileira irá enfrentar o Japão no Estádio Olímpico de Tóquio, na terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), em um amistoso que visa a Copa do Mundo de 2026. O treinador Carlo Ancelotti não deve promover grandes alterações no time titular, mas há expectativa de que ele dê uma chance a Hugo Souza, que substituirá Bento na equipe. Matheus Cunha, que tem um bom momento com a camisa amarelinha, é visto como um favorito para vestir a “camisa 9” da Seleção Brasileira.
As expectativas são altas para o duelo entre a Seleção Brasileira e o Japão, que acontecerá no Estádio Olímpico de Tóquio, na terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília). O treinador Carlo Ancelotti, conhecido por sua estratégia inovadora, não deve promover grandes alterações no time titular, mas há expectativa de que ele dê uma chance a Hugo Souza, que substituirá Bento na equipe. Essa decisão pode ser um sinal de que Ancelotti está procurando por uma combinação perfeita entre experiência e jovialidade na equipe.
**A disputa pela titularidade no ataque**
A Seleção Brasileira tem um histórico de produzir jogadores talentosos e experientes, e a disputa pela titularidade no ataque é um dos principais desafios que Ancelotti enfrenta. Matheus Cunha, que tem um bom momento com a camisa amarelinha, é visto como um favorito para vestir a “camisa 9” da Seleção Brasileira. Com suas habilidades técnicas e físicas, Cunha pode ser o jogador perfeito para o papel de centroavante.
Denílson, um dos principais comentaristas do Grupo Globo, elogiou Matheus Cunha em sua participação no programa “Fechamento”, do SporTV. Ele afirmou que Cunha é o favorito para vestir a “camisa 9” da Seleção Brasileira, devido ao seu desempenho nos últimos jogos. “Dentro dos nomes que estamos colocando aí na pesquisa, o Matheus Cunha sai na frente. Eu acho que ele vem enchendo os olhos do Ancelotti nessas convocações”, disse Denílson.
**O papel de Matheus Cunha na Seleção Brasileira**
Matheus Cunha é um jogador que tem uma grande habilidade para criar oportunidades de gol, e sua capacidade de jogar em diferentes posições o torna um jogador útil para Ancelotti. Com sua experiência em jogar em diferentes equipes, Cunha pode ser o jogador perfeito para o papel de centroavante da Seleção Brasileira.
Além de sua habilidade técnica, Cunha também tem uma grande capacidade de liderança e pode ser o jogador que ajuda a Seleção Brasileira a alcançar seus objetivos. “Não acho que o Ancelotti vai usar um camisa 9 fixo, um exemplo foi esse jogo com a Coreia do Sul. O Brasil foi muito móvel, com o Matheus Cunha trocando de posição com o Vini Jr. Mas isso vai depender da seleção, ele não vai jogar com quatro atacantes contra a França, por exemplo”, disse Denílson.
**Onde assistir Japão x Brasil**
O duelo entre Japão x Brasil, que acontece nesta terça-feira (14), será transmitido pela TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e GE TV (YouTube). Além disso, você também poderá conferir todos os detalhes do confronto através do Bolavip Brasil, lance a lance.
Com a transmissão em diferentes canais, você não perdeu a oportunidade de assistir ao duelo entre Japão x Brasil. A TV Globo, SporTV e GE TV estarão transmitindo o jogo ao vivo, e você também pode conferir todos os detalhes do confronto através do Bolavip Brasil.
**Subtítulos:**
*
A disputa pela titularidade no ataque
*
O papel de Matheus Cunha na Seleção Brasileira
*
Onde assistir Japão x Brasil
*
As expectativas são altas para o duelo entre a Seleção Brasileira e o Japão
*
Matheus Cunha é visto como um favorito para vestir a “camisa 9” da Seleção Brasileira

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







