O Inter Miami se prepara para enfrentar o New England Revolution, no sábado, às 19h (horário de Brasília), no Lockhart Stadium, pela MLS. A equipe da Flórida busca estabelecer o recorde de pontos da temporada regular da liga, e uma vitória seria suficiente para alcançar esse objetivo.
Uma vitória histórica para o Inter Miami
O Inter Miami pode fazer história neste sábado, pois precisa apenas de uma vitória para estabelecer o recorde de pontos da temporada regular da MLS. A equipe da Flórida recebe justamente o time que atualmente detém esse recorde, o New England Revolution, que em 2021 chegou à marca de 73 pontos. Um triunfo dentro de casa faria com que Messi e companhia chegassem aos 74 pontos.
A equipe de Messi está em uma série invicta em casa que chega a sete jogos, e não sabe o que é perder desde o final de maio. Além disso, eles sofreram menos derrotas do que qualquer um na Conferência Leste como mandante. Essa combinação de fatores torna a partida contra o New England Revolution uma oportunidade única para o Inter Miami alcançar o recorde de pontos da temporada regular.
Desfalques e retornos para o Inter Miami
O Inter Miami conta com os retornos de Federico Redondo e Weigandt, que retornam após suspensão. No entanto, a equipe também tem vários desfalques para essa partida, incluindo David Martínez (lesão no adutor da perna direita), CJ dos Santos (dor na mão), Lawson Sunderland (problema no tendão), Leo Afonso (distensão na virilha), Nicolas Freire e Facundo Farias (lesões no LCA).
Messi, Luis Suárez e Busquets devem ser poupados para essa partida, de olho nos playoffs. Eles devem ficar no banco contra o New England, mas podem acabar entrando ao longo da partida. Essa decisão é estratégica, pois o Inter Miami busca preservar a forma física de seus jogadores mais importantes para a fase eliminatória da competição.
O New England Revolution busca evitar o último lugar
O New England Revolution vai ficar fora dos playoffs pela segunda vez nas últimas três temporadas. A equipe faz sua segunda pior campanha na história da MLS, com apenas 31 pontos, nove vitórias, quatro empates e 20 derrotas em 33 partidas.
Para piorar a situação, o time não deve contar com o ex-MVP da liga, Carles Gil, para a partida deste sábado. Além disso, a equipe de Massachusetts vem de uma série de cinco derrotas consecutivas fora de casa nesta temporada. Eles ainda sofreram três ou mais gols em quatro dessas ocasiões.
A importância da vitória para o New England Revolution
Uma vitória neste fim de semana garantiria que o New England Revolution não terminasse em último lugar na Conferência Leste pela primeira vez desde 2011. Essa é uma motivação importante para a equipe, que busca evitar a última posição na tabela.
No entanto, a tarefa não será fácil, pois o Inter Miami é uma equipe forte e bem organizada. A partida promete ser emocionante, com o Inter Miami buscando estabelecer o recorde de pontos da temporada regular e o New England Revolution lutando para evitar a última posição na tabela.
Prováveis escalações e informações da partida
A partida entre o Inter Miami e o New England Revolution será realizada no Estádio Lockhart, em Fort Lauderdale, EUA, às 19h (horário de Brasília). A transmissão ao vivo estará disponível no Apple TV (streaming) e no Tempo Real no ge.
As prováveis escalações são:
Inter Miami: Ustari; Aviles, Kryvtsov e Allen; Gressel, Ruiz, Redondo, Bright, Rojas e Taylor; Campana. Técnico: Tata Martino.
New England Revolution: Ivacic; Bye, Parker, Romney e Sands; Polster, Kaye, N. Gil, Harkes e Boateng; Vrioni. Técnico: Caleb Porter.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores