A Supercopa da Arábia Saudita foi palco de uma goleada histórica, com o Al-Hilal, comandado por Jorge Jesus, derrotando o Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1. A partida foi marcada pela insatisfação do craque português com o desempenho de sua equipe.
A reação de Cristiano Ronaldo
Durante a partida, Cristiano Ronaldo não hesitou em expressar sua insatisfação com a postura da equipe do Al-Nassr. Após o quarto gol do Al-Hilal, o atacante fingiu estar dormindo, entre outros gestos, para reclamar da atitude da equipe. Além disso, Cristiano Ronaldo não ficou em campo para receber a medalha de prata com o grupo, deixando o gramado logo após o apito final e indo direto para o vestiário.
O jogo que definiu a Supercopa da Arábia Saudita
A partida começou com a vantagem do Al-Nassr, com Cristiano Ronaldo marcando o primeiro gol do jogo no final do primeiro tempo. No entanto, o Al-Hilal se recuperou na segunda etapa e marcou quatro gols em menos de 20 minutos, com destaque para o sérvio Mitrovic, que balançou as redes duas vezes seguidas. O gol que fechou o placar para o Al-Hilal teve uma contribuição do ex-Athletico-PR Bento, que falhou na saída de bola e contribuiu para que Malcom marcasse.
A vitória do Al-Hilal e a busca do Al-Nassr por títulos
A vitória do Al-Hilal na decisão garantiu a quinta taça da equipe na Supercopa Saudita. Já o Al-Nassr, venceu o torneio em duas edições. Desde que confirmou a ida para a Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo ainda não conquistou títulos oficiais com o clube. O contrato do português com o Al-Nassr vai até junho de 2025.
O futuro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr
Apesar da insatisfação com o desempenho da equipe, Cristiano Ronaldo ainda tem um contrato válido com o Al-Nassr até junho de 2025. No entanto, o clube já está preparando uma oferta de renovação com o craque português até a Copa de 2026. A decisão de Cristiano Ronaldo sobre seu futuro no Al-Nassr ainda é incerta, mas uma coisa é certa: o português busca títulos e não está satisfeito com a atual situação da equipe.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores