**Resumo**
* O treinador do Atlético-MG, Gabriel Milito, afirmou que o time não pretende dar atenção para polêmicas fora de campo.
* O Atlético-MG foi derrotado por 3 a 2 para o Juventude na última partida antes de enfrentar o Botafogo na Libertadores.
* Milito lamentou a derrota e disse que o time precisa corrigir alguns erros para decidir a final contra o Botafogo no sábado (30).
* Milito fugiu das polêmicas recentes com o técnico Artur Jorge e disse que não quer se desfocar em coisas que não tenham relação com o jogo.
* O técnico Abel Ferreira do Botafogo elogiou o adversário e reconheceu que o Palmeiras foi melhor no jogo.
O clima de tensão e emoção está no ar, principalmente em um momento em que as equipes estão lutando pela conquista da Libertadores. O Atlético-MG, que enfrentará o Botafogo no sábado (30), em Buenos Aires, está procurando se recuperar da derrota para o Juventude na última partida antes da grande final.
Na última terça-feira (26), o treinador do Atlético-MG, Gabriel Milito, se manifestou após a derrota e disse que o time não pretende dar atenção para as polêmicas fora de campo. “Eu não escutei o que ele [Artur] falou, não tenho nada que opinar”, afirmou ele, dando a entender que não quer se envolver em discussões desnecessárias.
A Derrota para o Juventude
O Atlético-MG não conseguiu jogar bem e foi derrotado por 3 a 2 para o Juventude na última partida antes de enfrentar o Botafogo na Libertadores. A derrota foi um duro golpe para o time, que agora precisa se recuperar e corrigir alguns erros para decidir a final contra o Botafogo.
Milito lamentou a derrota e disse que o time precisa se concentrar em corrigir alguns erros para ter chances de vencer a final. “Nós temos que dar a volta por cima rápido, porque no sábado temos o jogo em Buenos Aires”, afirmou ele, mostrando a determinação do time em se recuperar e vencer a final.
A Polêmica com Artur Jorge
Milito também fugiu das polêmicas recentes com o técnico Artur Jorge, seu colega de profissão. Artur Jorge havia feito críticas a alguns jogadores do Atlético-MG, incluindo Deyverson e Everson. Milito, porém, disse que não quer se envolver em discussões desnecessárias e que o foco deve ser em falar de futebol e não de polêmicas.
“Não nos interessa entrar em polêmicas, nos interessa falar de futebol, sobre o jogo”, afirmou Milito, mostrando a determinação do time em se concentrar no futebol e não em discussões desnecessárias.
O Elogio do Botafogo
Enquanto isso, o técnico do Botafogo, Abel Ferreira, elogiou o adversário e reconheceu que o Palmeiras foi melhor no jogo. “Muitas vezes nós temos que reconhecer que os adversários foram melhores, como foi hoje. Acabou por ser feliz também no jogo”, disse ele, mostrando a humildade do time em reconhecer a superioridade do Palmeiras.
Abel Ferreira também elogiou a atuação do Palmeiras e disse que o time foi melhor no jogo. “Entramos muito bem nos primeiros 20 minutos, mas o Palmeiras foi melhor nos minutos seguintes”, afirmou ele, mostrando a admiração do técnico pelo adversário.
A Final contra o Botafogo
A final da Libertadores está marcada para o sábado (30), em Buenos Aires, e o Atlético-MG está determinado a vencer o Botafogo e conquistar o título. O time está trabalhando duro para se recuperar da derrota e corrigir alguns erros para ter chances de vencer a final.
Milito e o time estão confiantes em sua capacidade de vencer a final e conquistar o título da Libertadores. “Nós temos que dar a volta por cima rápido, porque no sábado temos o jogo em Buenos Aires”, afirmou Milito, mostrando a determinação do time em se recuperar e vencer a final.
A Conquista do Título
A conquista do título da Libertadores seria um grande feito para o Atlético-MG e um sonho se tornaria realidade. O time está trabalhando duro para se preparar para a final e conquistar o título.
Milito e o time estão confiantes em sua capacidade de vencer a final e conquistar o título da Libertadores. “Nós temos que dar a volta por cima rápido, porque no sábado temos o jogo em Buenos Aires”, afirmou Milito, mostrando a determinação do time em se recuperar e vencer a final.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores