O Botafogo está prestes a enfrentar o Palmeiras em um jogo decisivo para o título do Brasileirão. A equipe do treinador Artur Jorge chega para a partida com uma formação quase completa, com o retorno de dois titulares que cumpriram suspensão no empate com o Vitória: Luiz Henrique e Barboza. No entanto, o time terá que lidar com a ausência de Tiquinho Soares, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada.
Luiz Henrique e Barboza retornam após suspensão
Luiz Henrique e Barboza foram expulsos contra o Atlético-MG e não puderam enfrentar os baianos por conta da suspensão automática. A tendência é que iniciem o jogo no Allianz Parque, que será decisivo para o título do Brasileirão. Marlon Freitas e Alex Telles, poupados na última rodada, também voltam ao time.
A presença de Luiz Henrique e Barboza no time será fundamental para o Botafogo, especialmente considerando que a equipe vem de uma sequência de três empates no Campeonato Brasileiro que custaram a ponta da tabela. Com a ajuda desses jogadores, o Botafogo pode tentar retomar a liderança do campeonato.
Tiquinho Soares cumpre suspensão por cartão vermelho
Quem não poderá contribuir na busca pela vitória será Tiquinho Soares. O camisa 9 cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada. A punição aconteceu por ter chamado o árbitro Ramon Abatti Abel de “palhaço”. A ausência de Tiquinho Soares será sentida pelo Botafogo, especialmente considerando que ele é um dos principais jogadores da equipe.
No entanto, o Botafogo tem uma equipe forte e experiente, e pode contar com outros jogadores para suprir a ausência de Tiquinho Soares. Igor Jesus, por exemplo, pode ser uma opção para ocupar a posição de Tiquinho Soares no ataque.
Provável escalação do Botafogo
A provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Palmeiras é a seguinte: John, Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore, Almada, Savarino e Luiz Henrique; Igor Jesus.
Essa formação deve ser capaz de dar ao Botafogo uma boa chance de vitória contra o Palmeiras. No entanto, o jogo será difícil e a equipe precisará estar bem preparada para enfrentar um adversário forte.
O Botafogo busca retomar a liderança do campeonato
O Botafogo vem de uma sequência de três empates no Campeonato Brasileiro que custaram a ponta da tabela. Empatado em pontos, com 70, o Palmeiras fica à frente nos critérios de desempate por ter mais vitórias, 21 a 20.
O jogo contra o Palmeiras será uma oportunidade para o Botafogo retomar a liderança do campeonato. A equipe precisará mostrar determinação e habilidade para superar o adversário e conquistar a vitória.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores