A delegação do Cruzeiro está completa em Assunção, capital do Paraguai, desde a noite de quarta-feira. O time está se preparando para a grande final da Conmebol Sul-Americana, que acontecerá no sábado contra o Racing. Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, chegou ao Paraguai na quinta-feira, após assistir à vitória do time feminino sobre o Mineiro. No entanto, ele não acompanhou o treino da equipe, que foi realizado no estádio do Sportivo Luqueño, em Luque, região metropolitana da capital paraguaia.
Preparação intensa para a final
O treino do Cruzeiro teve duração de cerca de duas horas e foi fechado à imprensa. Os titulares em campo foram poupados na derrota para o Corinthians, na quarta-feira, e agora estão se preparando para o jogo mais importante do ano. A delegação do Cruzeiro embarcou para o Paraguai poucas horas após o jogo, com a presença inclusive de jogadores que estão fora da final, como Dinenno e Rafa Silva, lesionados.
No fim do treino, os jogadores atenderam rapidamente a um grupo de crianças e adolescentes da escolinha do Luqueño, antes de retornar ao hotel. Os garotos foram ao gramado e tiraram fotografias. Essa foi uma oportunidade para os jogadores do Cruzeiro interagirem com a comunidade local e se divertirem um pouco antes do grande jogo.
Previsão do time titular
De acordo com as informações disponíveis, Walace leva vantagem sobre Lucas Silva e tende a ser companheiro de Romero e Matheus Henrique no meio-campo. O provável time titular do Cruzeiro para a final é: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Lucas Romero, Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Kaio Jorge.
Atividades da sexta-feira
A atividade desta sexta-feira, também no estádio do clube de Luque, terá 15 minutos abertos à imprensa. Além disso, haverá coletiva com Fernando Diniz e Lucas Romero, além do reconhecimento do estádio Nueva Olla, sede da final de sábado. Essa será uma oportunidade para a imprensa entrevistar os jogadores e o técnico do Cruzeiro antes do grande jogo.
O Cruzeiro está se preparando intensamente para a final da Conmebol Sul-Americana, e a equipe está confiante em sua capacidade de vencer o título. Com a presença de jogadores experientes e talentosos, o time está pronto para enfrentar o desafio do Racing e trazer o título para Belo Horizonte.
O jogo mais importante do ano
A final da Conmebol Sul-Americana é o jogo mais importante do ano para o Cruzeiro, e a equipe está se preparando para dar o seu máximo. Com a presença de jogadores como Gabriel Veron e Kaio Jorge, o time tem a capacidade de marcar gols e vencer o jogo. Além disso, a defesa do Cruzeiro está forte, com jogadores como Cássio e João Marcelo, que estão prontos para proteger a meta.
O Cruzeiro está pronto para enfrentar o desafio do Racing e trazer o título para Belo Horizonte. Com a presença de jogadores experientes e talentosos, a equipe está confiante em sua capacidade de vencer o jogo e trazer o título para a cidade.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores