O Corinthians se prepara para enfrentar o Argentinos Jrs pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em busca de mais uma vitória para fortalecer a liderança do Grupo F.
Preparação para o confronto
O técnico António Oliveira está fazendo algumas mudanças na escalação em relação ao último jogo. A equipe enfrentará o Argentinos Jrs às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira no estádio Diego Armando Maradona. O zagueiro Gustavo Henrique continua como desfalque devido a um quadro de dengue.
Retorno de jogadores importantes
Após ficarem no banco na última partida, atletas como Fagner, Romero e Yuri Alberto devem retornar ao time titular. A expectativa é de uma formação mais forte para encarar o adversário argentino.
Possível escalação alvinegra
Para o duelo contra o Argentinos Jrs, a escalação provável do Corinthians é: Cássio, Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo, Hugo, Raniele, Fausto Vera, Rodrigo Garro, Igor Coronado (ou Wesley), Romero (ou Pedro Henrique) e Yuri Alberto.
Treinamento e estratégia
O técnico Oliveira comandou um treino tático e trabalhou jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas. A equipe vem buscando se preparar da melhor forma possível para conquistar mais uma vitória na competição sul-americana.
Embarque para Buenos Aires
Após o treinamento, a delegação do Corinthians embarcou para a Argentina, focada no confronto contra o Argentinos Jrs. O time brasileiro lidera o Grupo F, empatado em pontos com o Racing-URU, enquanto o adversário argentino ocupa a terceira posição.
Objetivos e expectativas
O Corinthians visa manter a boa fase na Copa Sul-Americana e conquistar mais três pontos diante do Argentinos Jrs. Com uma equipe mais forte em campo, o time brasileiro busca se consolidar como um dos favoritos na competição continental.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores