O atacante Felipe Vizeu está de volta ao Criciúma após um período de recuperação de quase dois meses. O jogador havia sofrido uma lesão na lombar e uma lesão na posterior da coxa, o que o deixou de fora da equipe por um longo período. No entanto, Vizeu está agora recuperado e pronto para voltar a ajudar o time na competição.
Retorno aos gramados
O retorno de Vizeu aos gramados aconteceu no confronto com o Palmeiras, no Allianz Parque. O atacante entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo e teve a oportunidade de se readaptar ao ritmo do jogo. Embora o Criciúma tenha perdido a partida, Vizeu está confiante de que o time vai se recuperar e fazer uma boa campanha na competição.
— Foi um período bem longo, difícil e desafiador. Sabemos que todo atleta quer estar sempre dentro de campo, ajudando a equipe. Eu tive um início de ano muito bom, mas tenho certeza que vou ter um final excelente. Foi um momento de aprendizado, onde eu me fortaleci, me dediquei ao máximo para voltar forte e preparado para esses desafios e jogos que restam na competição — disse Vizeu em entrevista.
Torcida do Criciúma é elogiada por Vizeu
O atacante também elogiou a torcida do Criciúma, que é conhecida por ser uma das mais apaixonadas e dedicadas do Brasil. Vizeu destacou que a torcida é um fator importante para o time e que ela é capaz de inspirar os jogadores a dar o seu melhor em campo.
— Sabemos da nossa força dentro de casa, diante do nosso torcedor. São mais 20 mil jogadores dentro do nosso estádio, então eu tenho certeza que vai nos ajudar muito. Estou ansioso, espero retornar jogando em casa e tenho certeza que todo apoio deles a gente vai conseguir um resultado positivo — acrescentou Vizeu.
Criciúma busca se recuperar na competição
Com a derrota para o Palmeiras, o Criciúma caiu uma posição na tabela da competição e agora ocupa a 15ª colocação. No entanto, o time ainda tem grandes chances de permanecer na competição e até mesmo de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.
— Vejo que a gente tem feito uma ótima campanha, claro que acontece em uma competição longa dessas alguns tropeços. A gente tem que pensar agora na frente, no próximo jogo. O Brasileirão é isso, jogo após jogo. Tenho certeza que a gente tem grandes chances de permanência e também de Sul-Americana — finalizou Vizeu.
Próximo jogo do Criciúma
O Criciúma recebe o Athletico-PR no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Heriberto Hülse. O jogo é importante para o time, que busca se recuperar na competição e conquistar um resultado positivo em frente à sua torcida.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores