O Santos volta a treinar com força total após a vitória contra o Brusque e agora se prepara para enfrentar o América-MG no próximo domingo. O atacante Pedrinho, que havia sido preservado na última partida devido a uma tendinite na coxa direita, voltou a treinar normalmente com o elenco. Além disso, o técnico Fábio Carille também contará com os retornos do lateral-direito JP Chermont, do volante Tomás Rincón e do meia Miguelito, que estavam com suas seleções nacionais.
Retornos importantes para o Santos
Com a volta de Pedrinho, o Santos ganha um reforço importante no ataque. O jogador havia sido fundamental nas últimas partidas do time e sua ausência foi sentida na partida contra o Brusque. Além disso, a volta de JP Chermont, Tomás Rincón e Miguelito também é um grande reforço para o time. Chermont e Rincón são jogadores experientes que podem dar uma grande contribuição para a equipe, enquanto Miguelito é um jovem talento que pode ser uma surpresa no ataque do Santos.
Preparação para o América-MG
O Santos se prepara para enfrentar o América-MG no próximo domingo, em um duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Fábio Carille ocupa a segunda colocação na tabela, com 43 pontos, e busca manter a boa sequência de resultados. Para isso, o técnico comandou uma atividade tática junto de trabalhos técnicos, com foco em situações de ataque contra defesa.
Os jogadores que iniciaram o jogo-treino contra o time sub-20 do Água Santa, na última terça-feira, realizaram um trabalho regenerativo no gramado e não participaram da atividade junto do técnico do Peixe. Isso mostra que o Santos está se preparando para o duelo contra o América-MG com todos os cuidados necessários.
Novos reforços para o Santos
Além dos retornos de Pedrinho, JP Chermont, Tomás Rincón e Miguelito, o Santos também pode contar com a estreia de dois novos reforços. O atacante Yusupha Njie e o zagueiro Luan Peres estão regularizados e treinando normalmente com o elenco do Peixe. Isso pode ser um grande reforço para o time, especialmente no ataque e na defesa.
Um provável Santos para enfrentar o América-MG é formado por: Gabriel Brazão; JP Chermont (Hayner), Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Laquintana, Guilherme e Wendel Silva. Com essa formação, o Santos pode ser uma equipe muito forte e competitiva no duelo contra o América-MG.
Expectativas para o duelo contra o América-MG
O duelo contra o América-MG será um grande desafio para o Santos. O time de Fábio Carille precisa manter a boa sequência de resultados e buscar a vitória para se manter na segunda colocação da tabela. Com a volta de Pedrinho e os retornos de JP Chermont, Tomás Rincón e Miguelito, o Santos tem tudo para ser uma equipe muito forte e competitiva no duelo.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores