O Campeonato Saudita está prestes a começar e o Al-Hilal, atual campeão, estreia na competição com um desafio importante. Sem a presença do atacante Neymar, que ainda está em processo de recondicionamento físico após uma cirurgia no joelho esquerdo, o técnico Jorge Jesus precisará encontrar uma forma de superar a falta do brasileiro. Além disso, o Al-Hilal também perdeu o atacante Michael, que deixou a Arábia para reforçar o Flamengo.
O Al-Hilal busca o bicampeonato consecutivo
O Al-Hilal quer chegar a marca de 20 títulos nacionais nesta temporada e uma boa estreia fora de casa é fundamental para iniciar o sonho do bicampeonato consecutivo. O técnico Jorge Jesus precisará contar com os jogadores que têm à disposição para superar o Al-Okhdood, que terminou a última edição do Campeonato Saudita na 15ª colocação.
A escalação do Al-Hilal
Com a saída de Michael, a posição na ponta direita deve ser assumida por Mohammed al-Qahtani. Os brasileiros Malcom e Renan Lodi devem ser confirmados na escalação. Além disso, o goleiro Bounou, o zagueiro Koulibaly e o meio-campista Rúben Neves também devem iniciar a partida.
O Al-Okhdood busca uma vitória importante
O Al-Okhdood não vive um bom momento e chega para esta partida contra os atuais campeões com uma vitória, três empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. A equipe precisa de uma vitória importante para começar a temporada de forma positiva. O goleiro brasileiro Paulo Vítor deve iniciar a partida entre os titulares.
Onde assistir ao jogo
O jogo entre o Al-Okhdood e o Al-Hilal será transmitido pela BAND e também estará disponível no streaming da Goat. Além disso, os fãs também podem acompanhar o jogo em tempo real no site do ge.
O Al-Hilal precisa de uma vitória importante para começar a temporada de forma positiva e manter o sonho do bicampeonato consecutivo vivo. Sem a presença de Neymar, o técnico Jorge Jesus precisará encontrar uma forma de superar a falta do brasileiro e contar com os jogadores que têm à disposição.
Prováveis escalações
Al-Okhdood: Paulo Vitor; Hussain Al-Zabdani, Awadh Faraj, Saeed Al-Rubaie, Abdulrahman Al-Rio; Eid Al-Muwallad, Juan Pedroza, Knowledge Musona; Saleh Al-Harthi, Mohammed Al-Saeed, Leandre Tawamba Kana. Técnico: Stjepan Tomas
Al-Hilal: Bounou; Abdulhamid, Koulibaly, Al-Bulayhi e Renan Lodi, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Mohammed al-Qahtani, Malcom e Al-Dawsari; Mitrovic. Técnico: Jorge Jesus.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores