O Corinthians está próximo de fechar mais uma contratação nesta janela de transferências. O clube está próximo de acertar com o atacante espanhol Héctor Hernández, de 28 anos, que estava no Chaves, de Portugal, e agora está livre no mercado.
Héctor Hernández se aproxima do Corinthians
Héctor Hernández foi oferecido ao Corinthians e teve a aprovação da comissão técnica e do Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) do clube. Os números do centroavante e as condições do negócio, que serão mais baratas por se tratar de um atleta livre de contrato, agradaram ao Timão.
O Corinthians já formalizou uma proposta ao jogador e aguarda a resolução de trâmites burocráticos para fechar a contratação. Hernández defendeu o Chaves, de Portugal, na última temporada, sendo companheiro do goleiro Hugo Souza, também contratado pelo Corinthians nesta janela.
Trajetória do atacante
O atacante espanhol começou sua carreira no Atlético de Madrid e passou por diversos clubes da Espanha, como Elche, Albacete, Málaga e Rayo Majadahonda, antes de se transferir para o Chaves, de Portugal, na última temporada.
Outras contratações do Corinthians
Até o momento, o Corinthians já anunciou cinco contratações nesta janela de transferências: o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os volantes Alex Santana e Charles e o atacante Talles Magno. O clube também acertou com o volante venezuelano José Martínez, que é aguardado no Brasil nos próximos dias.
Situação da classificação na Sul-Americana
O Corinthians também está discutindo a situação da classificação na Sul-Americana, após o empate com o Avaí na última rodada do Campeonato Brasileiro. O time vem apresentando um bom futebol e busca manter a sua posição na tabela de classificação.
Mercado de transferências
O mercado de transferências está movimentado, com diversos clubes buscando reforços para a temporada. O Corinthians está atento às oportunidades e busca contratar jogadores que possam contribuir para o bom desempenho da equipe.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores