Apesar da derrota, o jogador costa-riquenho Campbell se destacou em campo, mostrando um bom desempenho. Infelizmente, Janderson, que entrou no segundo tempo, não conseguiu contribuir positivamente e acabou sendo expulso após agredir um adversário.
Destaque para Campbell e decepção com Janderson
Na partida entre Atlético-GO e Botafogo, o destaque ficou por conta do meia-atacante Campbell. Apesar da derrota de sua equipe, o jogador costa-riquenho demonstrou uma boa atuação, chamando a responsabilidade na hora do pênalti e marcando um gol em sua estreia pelo time. Ele correu bastante, se movimentou bem e mostrou que pode ser uma peça importante para o time.
Atuação apagada de Emiliano Rodríguez
Por outro lado, o atacante uruguaio Emiliano Rodríguez, que havia marcado gol na partida anterior pela Copa do Brasil, praticamente não tocou na bola durante o jogo. Sua atuação foi considerada bem abaixo do esperado para um camisa 9.
Expulsão de Janderson
Outro ponto negativo da partida foi a expulsão do atacante Janderson. Ele entrou no segundo tempo e, em pouco mais de 20 minutos em campo, não agregou nada à equipe e ainda foi expulso após agredir o adversário Óscar Romero.
Avaliação geral da equipe
Quanto aos demais jogadores, o goleiro Pedro Rangel teve uma boa atuação, com nota 6,0. Na defesa, Maguinho e Adriano Martins tiveram desempenho moderado, com notas 5,0 cada. Já Luiz Felipe não conseguiu se destacar, recebendo nota 4,5.
No meio-campo, Guilherme Romão obteve nota 5,5, Gonzalo Freitas e Baralhas ficaram com notas 5,0 e 4,5, respectivamente. Já Shaylon teve uma atuação regular, com nota 5,0.
Os jogadores que entraram durante o jogo, Hurtado e Alejo Cruz, também tiveram atuações discretas, com notas 5,0 cada.
Conclusão
Apesar da derrota, o destaque positivo da partida ficou por conta do meia-atacante Campbell, que se destacou em campo. Por outro lado, as atuações de Emiliano Rodríguez e Janderson foram decepcionantes, com o último sendo expulso após uma agressão a um adversário.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores