O zagueiro Neris, de 32 anos, chegou ao Vitória nesta segunda janela de transferências e já teve uma estreia dos sonhos pelo novo clube. Titular na última partida do time, no último sábado, o defensor teve um bom desempenho no triunfo inédito sobre o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Desfalques na zaga do Vitória
O clube baiano tem sofrido com desfalques na defesa e até improvisado o lateral-direito Willean Lepo na função. Após o jogo contra o Palmeiras, o técnico Thiago Carpini afirmou que o resultado só foi construído graças à estreia dos novos contratados do clube. Além de Neris, jogaram pela primeira vez pelo Leão o volante Machado e o também zagueiro Edu.
Neris se sente confiante e motivado
Apresentado oficialmente como jogador do Vitória nesta terça-feira, Neris se mostrou confiante e motivado para ajudar o time a fazer um grande segundo turno do Campeonato Brasileiro. O zagueiro fez dupla de zaga com Wagner Leonardo, titular absoluto e uma das lideranças do time, e espera conquistar seu espaço na equipe titular.
Passagem complicada pelo Cruzeiro
O bom início pelo Vitória anima Neris, que vem de uma passagem complicada pelo Cruzeiro. O zagueiro foi contratado no início de 2023, oscilou e chegou a ser vaiado por torcedores em abril antes mesmo de entrar em campo. Pela Raposa, ele disputou 47 jogos desde a última temporada.
Projeto vencedor do Vitória
A ideia, no Vitória, é construir uma relação completamente diferente. O zagueiro de 32 anos assinou contrato com o clube até o final de 2026 e afirmou que o projeto do clube, que o chamou a atenção, foi um dos motivos que o fizeram optar pelo Vitória.
Preparação para estrear diante da torcida
Neris agora se prepara para estrear diante do torcedor do Vitória. Neste sábado, o Rubro-Negro encara o Cuiabá, às 16h (de Brasília), em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores